Como é trabalhar na Air Liquide Brasil?

Péssimo trabalho de RH, não valoriza o profissional

Assistente Administrativo

Prós: Não há atrasos nos benefícios e salários

Contras: Não tem plano de carreira, e envelhece os profissionais, com trabalhos estressantes e forte pressão no cumprimento de metas, e estagna as pessoas, tem avaliação todos os anos, mas pra nada serve, pois não há ascensão profissional.

Conselhos para presidência: Atuação em RH, e procurar valorizar mais as pessoas que se empenham diariamente no alcance dos objetivos propostos pela empresa.

Air Liquide Brasil

Descrição:Fundada em 1902, a Air Liquide opera em 80 países por meio de 150 subsidiárias e emprega mais de 43 mil pessoas. Atualmente combina os recursos e especializações de um grupo global com a presença local muito forte, baseada em equipes independentes focadas nos clientes. Fornecendo oxigênio, nitrogênio, hidrogênio e muitos outros produtos e serviços para indústrias de diversos segmentos como a indústria siderúrgica, petroquímica, química, vidros eletrônica, papel e celulose, metalúrgica, alimentos, saúde e aeroespacial, a Air Liquide proporciona soluções inovadoras que melhoram a eficiência industrial dos clientes enquanto os ajuda a proteger o meio ambiente.