Como é trabalhar na Air Liquide Brasil?

Decepção

Operador

Prós: Paga a média de mercado. Expansão rápida nos últimos 8 anos. Ambiente de trabalho neutro.

Contras: Necessita de acompanhamento de como os Gestores tratam os funcionários sem a supervisão de Diretores/Gerentes. Plano de Carreira que não abre oportunidades para todos inclusive em seleções internas( me candidatei e nem recebi um aviso se iria participar ou não) Valorizar o investimento que o profissional faz na carreira com $ próprio (estudei inglês no Canadá/Inglaterra e ganho menos que quem não tem). Participação de Lucros muito abaixo da média dos Pólos de Empresas de Química. Se o seu Gestor gostar de você ele faz um ótima avaliação. Se não gostar usa a mesma avaliação para podar seu crescimento, até demissão com justificativa que não acompanha os "Princípios do Grupo".

Conselhos para presidência: Avaliar se as pessoas são parte do processo ou são o que trazem os verdadeiros resultados.

Air Liquide Brasil

Descrição:A Air Liquide está presente no Brasil desde 1945 e é uma das maiores empresas de gases, tecnologias e serviços para a Indústria e a Saúde. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleita uma das 150 empresas mais inovadoras do País*. Emprega mais de 1.200 profissionais, distribuídos em mais de 73 localidades e que atendem a mais de 80% dos estados brasileiros. Inova em mais de 64 setores, da indústria até a saúde hospitalar e domiciliar, atendendo às crescentes demandas do país e as necessidades de seus clientes, com comprometimento de longo prazo.