Como é trabalhar na Air Liquide Brasil?

Decepção

Operador

Prós: Paga a média de mercado. Expansão rápida nos últimos 8 anos. Ambiente de trabalho neutro.

Contras: Necessita de acompanhamento de como os Gestores tratam os funcionários sem a supervisão de Diretores/Gerentes. Plano de Carreira que não abre oportunidades para todos inclusive em seleções internas( me candidatei e nem recebi um aviso se iria participar ou não) Valorizar o investimento que o profissional faz na carreira com $ próprio (estudei inglês no Canadá/Inglaterra e ganho menos que quem não tem). Participação de Lucros muito abaixo da média dos Pólos de Empresas de Química. Se o seu Gestor gostar de você ele faz um ótima avaliação. Se não gostar usa a mesma avaliação para podar seu crescimento, até demissão com justificativa que não acompanha os "Princípios do Grupo".

Conselhos para presidência: Avaliar se as pessoas são parte do processo ou são o que trazem os verdadeiros resultados.

Air Liquide Brasil

Descrição:Fundada em 1902, a Air Liquide opera em 80 países por meio de 150 subsidiárias e emprega mais de 43 mil pessoas. Atualmente combina os recursos e especializações de um grupo global com a presença local muito forte, baseada em equipes independentes focadas nos clientes. Fornecendo oxigênio, nitrogênio, hidrogênio e muitos outros produtos e serviços para indústrias de diversos segmentos como a indústria siderúrgica, petroquímica, química, vidros eletrônica, papel e celulose, metalúrgica, alimentos, saúde e aeroespacial, a Air Liquide proporciona soluções inovadoras que melhoram a eficiência industrial dos clientes enquanto os ajuda a proteger o meio ambiente.