Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Air Liquide Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Cadê o plano de carreira

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os benefícios estão em linha com o mercado

    Contras: Não há um plano de carreira. A empresa possui colaboradores que estão na mesma função a anos.
    O processo interno de preenchimento de vagas não é transparente. Simplesmente não há promoções ou aumento real de salário. Mas isso só para o operacional, pois constantemente recebemos e-mails informativos contendo as promoções gerenciais.
    O quadro de funcionários é muito enxuto, com isso há um volume imenso de trabalho, sobrecarregando a todos e comprometendo a qualidade. Os processos são burocráticos, não operacionais e manuais, como consequência, há muito retrabalho.
    A empresa vive apregoando que está em crise, gera insegurança e desconfiança.....Não há como acreditar na direção!
    Por fim as metas são impossíveis de serem atingidas, faz anos que não batidas.
    Agora as avaliações de desempenho não influenciam o PLR, são apenas para ajudar em futuras promoções! MAIS QUE PROMOÇÕES !!!!!!

    Conselhos para presidência: Basta ser mais transparente, ter mais respeito e consideração pelos seus colaboradores!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Air Liquide Brasil

Descrição:Fundada em 1902, a Air Liquide opera em 80 países por meio de 150 subsidiárias e emprega mais de 43 mil pessoas. Atualmente combina os recursos e especializações de um grupo global com a presença local muito forte, baseada em equipes independentes focadas nos clientes. Fornecendo oxigênio, nitrogênio, hidrogênio e muitos outros produtos e serviços para indústrias de diversos segmentos como a indústria siderúrgica, petroquímica, química, vidros eletrônica, papel e celulose, metalúrgica, alimentos, saúde e aeroespacial, a Air Liquide proporciona soluções inovadoras que melhoram a eficiência industrial dos clientes enquanto os ajuda a proteger o meio ambiente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?