Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Air Liquide Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    É o que tem para hoje......amanhã.....e.................

    Funcionário

    Campinas, SP


    Prós: Remuneração não atrasa

    Contras: Funcionários de "base" (na remuneração) são sobrecarregados, responsabilidades por questões de hierarquia de niveis acima, sistema de trabalho logístico exige acompanhamento 24:00h, pessoas ficam estressadas, não há plano de carreira estagnação total, política de PLR sem transparência, não há sistema de remuneração variável em funções chave.
    Não há investimento em treinamentos-desenvolvimento de colaboradores deste setor, exige-se formação mas não há uma unica política de incentivo a estudo (Faculdade, etc) ou reconhecimento a quem o faz com investimentos próprios.
    Alta gestão incentiva a competição e não cooperação das áreas
    "Muitos chefes e poucos índios"

    Conselhos para presidência: Além dos portões da Sede, há vários departamentos e pessoas que também fazem parte da empresa, sugiro olhar em 360º e realmente visualizar a realidade, pois com certeza nem de perto é o que alguns indicadores apontam ou são moldados para apontar, a insatisfação é quase que unanime e todos sabemos que isso esta diretamente ligado ao animo e nível de serviço entregue.
    Inverta e piramide!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Air Liquide Brasil

Descrição:Fundada em 1902, a Air Liquide opera em 80 países por meio de 150 subsidiárias e emprega mais de 43 mil pessoas. Atualmente combina os recursos e especializações de um grupo global com a presença local muito forte, baseada em equipes independentes focadas nos clientes. Fornecendo oxigênio, nitrogênio, hidrogênio e muitos outros produtos e serviços para indústrias de diversos segmentos como a indústria siderúrgica, petroquímica, química, vidros eletrônica, papel e celulose, metalúrgica, alimentos, saúde e aeroespacial, a Air Liquide proporciona soluções inovadoras que melhoram a eficiência industrial dos clientes enquanto os ajuda a proteger o meio ambiente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?