Como é trabalhar na Air Liquide Brasil?

Política e Influência

Vendedor IIIEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Processos muito bem estruturados e com farta documentação. Bons benefícios, recursos de trabalho adequados.

Contras: Pouca visibilidade para as outras áreas da empresa. Péssima comunicação interna. Processos longos e demorados, cheios de hierarquias que as vezes não resolvem. Processos de endomarketing falho, e cuidados com o capital humano empregado zero, tipico de empresa francesa.

Conselhos para presidência: Aproximar as lideranças de seus liderados de forma mais dinâmica e organizada. Realizar um porgrama estruturado de endormarketing

Air Liquide Brasil

Descrição:Fundada em 1902, a Air Liquide opera em 80 países por meio de 150 subsidiárias e emprega mais de 43 mil pessoas. Atualmente combina os recursos e especializações de um grupo global com a presença local muito forte, baseada em equipes independentes focadas nos clientes. Fornecendo oxigênio, nitrogênio, hidrogênio e muitos outros produtos e serviços para indústrias de diversos segmentos como a indústria siderúrgica, petroquímica, química, vidros eletrônica, papel e celulose, metalúrgica, alimentos, saúde e aeroespacial, a Air Liquide proporciona soluções inovadoras que melhoram a eficiência industrial dos clientes enquanto os ajuda a proteger o meio ambiente.