Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AIESEC?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Seja um AIESECer e prepare-se pra uma carreira internacional

    Diretor de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: É sem dúvida a melhor organização jovem para se trabalhar. A cultura organizacional é muito forte, possuindo um ambiente de competição bem saudável, que a cada ano tem buscado produzir mais com cada vez menos. É uma chance como poucas de se relacionar com um contexto multi-cultural, internacional e diverso.

    Contras: Infelizmente por conta da proposta da organização, mesmo cargos de diretoria locais não são remunerados, pelo contrario, agregam custos que podem somar mais de mil reais. E todo o aprendizado prático ocupam muito tempo, ficando difícil conciliar com outras atividades.

    Conselhos para presidência: Investir cada vez mais em relacionamentos de BD e B2B, pois torna a organização mais conhecida e trás mais oportunidades pros membros da organização. Utilizar os Alumni da organização de forma mais estratégica, ligando-os a melhores oportunidades e trazendo casos de sucesso pro histórico da organização.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

AIESEC

Descrição:A AIESEC é uma plataforma internacional que possibilita o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens estudantes através de programas de trabalho em equipe, liderança e intercâmbio: Cidadão Global (Intercâmbio Social), Jovens Líderes (Liderança), Talentos Globais (Estágios Internacionais), Jovens Talentos (Experiências de Time) e Host (Hospedar um intercambista). Presente em 125 países e territórios, com mais de 86.000 membros e 8000 organizações parceiras, a AIESEC é a maior organização mundial de estudantes. Sua sede está localizada em Rotterdam, Países Baixos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?