Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AIESEC?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma excelente oportunidade que precisa de atenção antes de assumir

    Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Na minha visão é o que melhor simula uma empresa profissional mesmo sendo voluntário. Possui uma forte cultura organizacional que sempre te puxa para desenvolvimento e também é a das primeiras oportunidades que jovem tem para trabalhar com meta e ser recompensado por isso.

    Contras: É um trabalho voluntário que consome tempo como um trabalho remunerado. Com isso cria um ambiente de total motivação apenas para trabalho dentro da AIESEC mas que pode facilmente ajudar a negligenciar outros pontos da sua vida, como saúde, faculdade e outros pontos.

    Conselhos para presidência: Trabalhar mais com a membresia o conceito de equilíbrio. Há mais coisas além da AIESEC que precisam de cuidado

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

AIESEC

Descrição:A AIESEC é uma plataforma internacional que possibilita o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens estudantes através de programas de trabalho em equipe, liderança e intercâmbio: Cidadão Global (Intercâmbio Social), Jovens Líderes (Liderança), Talentos Globais (Estágios Internacionais), Jovens Talentos (Experiências de Time) e Host (Hospedar um intercambista). Presente em 125 países e territórios, com mais de 86.000 membros e 8000 organizações parceiras, a AIESEC é a maior organização mundial de estudantes. Sua sede está localizada em Rotterdam, Países Baixos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?