Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AIESEC?

77 postagens (41 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.46
  • Remuneração e benefícios
    3.72
  • Oportunidade de carreira
    4.69
  • Cultura da empresa
    4.74
  • Qualidade de vida
    3.92

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Ênfase no âmbito social e transformador

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Humanitária, visionária e que procura recrutar jovens para um mundo melhor, bem como, formar grandes líderes através de intercâmbios profissionais e voluntários

    Contras: Como é um trabalho voluntário não há remuneração,porém, a grande experiência que adquirimos durante o processo supre este fator. Acredito que não existem tantos pontos negativos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Organização maravilhosa

    Líder de Vendas Internas

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Uma grande organização formada por jovens que querem causar um impacto positivo no mundo através do desenvolvimento de liderança jovem. Ambiente muito dinâmico, orientado por resultados, mas com grande foco no desenvolvimento dos membros.

    Contras: De maneira geral, talvez o melhor e o pior sejam o fato de ser uma organização voluntária, de tal modo que muitos colocam o trabalho lá no fim da lista de prioridades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    ótima cultura

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Equidade de oportunidades entre os membros, boa cultura e clima organizacional. Permite muitos aprendizados profissionais e desenvolvimento pessoal

    Contras: Processos mutias vezes não consolidados, fraca comunicação interna e gestão de informação. As vezes alguns membros não veêm a organização como algo sério.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    o intercambio de possibilidades começa em você

    Auditoria e LegalidadeEx-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Diversos pontos positivos tais como o desenvolvimento do inglês, interação com diversas culturas/tribos, possibilidade de crescimento na função, contribui com o desenvolvimento pessoal e profissional do indivíduo. Se por acaso subir na hierarquia pode desenvolver a liderança frente a uma equipe, e o envolvimento com pessoas de mentalidade aberta, inovadora que buscam oferecer experiências e transformar o mundo. o intercambio de possibilidades começa em você.

    Contras: como sendo um trabalho voluntário muitas das vezes os membros da equipe sumiam deixado a responsabilidade total nas costas do superior, a imaturidade de alguns membros comprometia o rendimento dos projetos e fazia a motivação apresentada por eles não passar de boas intenções. Voluntariado não é enrolação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: Cultura organizacional muito boa! Possibilidade de trabalhar com pessoas inspiradoras e de ter uma carreira internacional. É muito bom para quem está iniciando a faculdade.

    Contras: Pessoas poucos experientes assumindo-se cargos de liderança. Seu trabalho pode ser pouco valorizado independente dos resultados, caso você não tenha interesse em dançar.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Aiesec

    DiretorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente com várias oportunidades de crescimento e aprendizado; Rotatividade e possibilidade de conhecer outras áreas; trabalho desafiador, em um bom sentido. Apoio do time nacional, com direcionamentos.

    Contras: Objetivos e metas as vezes passam a adquirir uma conotação negativa, dependendo de como são defendidos e atingidos. No entanto, na maioria dos casos, podem ser positivos, mas é válido buscar atenção nesse ponto e nas lideranças e em como passam as informações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Plataforma de desenvolvimento

    Gestor de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Plataforma de desenvolvimento pessoal e profissional. Ambiente jovem, dinâmico e desafiador. Oportunidade excelente para desenvolver rede de contatos com jovens e empresas inovadoras.

    Contras: Pressão e invasão da vida pessoal. Sobrecarga de atividades, falta de limites entre vida profissional e pessoal. Muitas reuniões semanais e exigencia de cumprir carga horária em escritório, mesmo sendo trabalho voluntário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente experiencia

    Gerente de Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de crescimento, aprendizado e desafios. Prepara os jovens para entrar no mercado de trabalho com vasta experiencia em diversas áreas

    Contras: Como há muitos escritórios, a AIESEC ainda não é padronizada entao há muitos problemas que ocorrem na realização dos intercambios com os consumidores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Otimo local para aprender

    DiretorEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Otimo para densenvolvimento e primeira experiência de trabalho uma grande escola para todos que estao começando na universidade e querem fazer outras tividaes.

    Contras: cobrança excessiva. a realidade dos escritorios sao muito distintas podendo provwr uma experiencias muito distinta aos membros o que é um problema.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Trabalho na AIESEC

    Funcionário


    Prós: Nos proporciona um desenvolvimento pessoal, profissional e coletivo inigualável, com possibilidade de crescimento dentro da empresa e construção de um plano de carreira.

    Contras: Apesar de adorar trabalhar lá, a quantidade de trabalho é um pouco pesada, então é necessário uma boa organização pessoal para conseguir realizar todas as exigências dos cargos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

AIESEC

Descrição:A AIESEC é uma plataforma internacional que possibilita o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens estudantes através de programas de trabalho em equipe, liderança e intercâmbio: Cidadão Global (Intercâmbio Social), Jovens Líderes (Liderança), Talentos Globais (Estágios Internacionais), Jovens Talentos (Experiências de Time) e Host (Hospedar um intercambista). Presente em 125 países e territórios, com mais de 86.000 membros e 8000 organizações parceiras, a AIESEC é a maior organização mundial de estudantes. Sua sede está localizada em Rotterdam, Países Baixos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?