Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AIESEC?

81 postagens (42 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.45
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    4.68
  • Cultura da empresa
    4.75
  • Qualidade de vida
    3.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Aiesec

    Membro de GCDP


    Prós: Somos um movimento de liderança jovem. Nossa missão é alcançar a paz mundial e o total preenchimento das potencialidades humanas. Nossa visão é a de que devemos ser acessíveis a todos e em todos os lugares, crescer disruptivamente e moldar o que fazemos às necessidades do mundo.

    Contras: Fundação da AIESEC Em um contexto pós-Segunda Guerra Mundial estudantes de 6 países entenderam que precisavam fazer algo para criar relações entre os países e os jovens cidadãos. Foi então criada a Association Internationale des Etudiants en Sciences Economiques et Commerciales (AIESEC).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Melhor lugar para desenvolvimento de liderança

    DiretorEx-funcionário, saiu em 2017

    São José dos Campos, SP


    Prós: Desenvolvimento de liderança, ambiente multicultural e desafiador, oportunidade de relacionar-se com diferentes stakeholders e conhecer pessoas de outras culturas.

    Contras: Excesso de carga de trabalho, mudanças contínuas na plataforma e estratégias a nível global, falta de controle e medidas de êxito na entrega de experiencias

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Aiesec

    DiretoriaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Clima lindo; pessoas engajadas. Ma organização de pessoas que pensam estar tendo real impacto. Se tiver sorte de cair com um bom líder é uma ótima experiência de aprendizado

    Contras: Muito desorganizado, esquece que esta lidando com clientes e não somente com números, coloca a vida é bem estar de seus clientes em risco por falta de profissionalismo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Eu indico trabalhar como voluntário. Experiência única.

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: É uma empresa incrível para se desenvolver. Várias oportunidades de praticar o idioma, ter seus próprios projetos e time. Participar de conferências locais e nacionais com vários treinamentos

    Contras: Precisa dedicar muito tempo. Para quem faz universidade publica em período integral, pode ser desgastoso. Lidar com pessoas que ainda estão imaturas, são novas demais. Não tem salário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ênfase no âmbito social e transformador

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Humanitária, visionária e que procura recrutar jovens para um mundo melhor, bem como, formar grandes líderes através de intercâmbios profissionais e voluntários

    Contras: Como é um trabalho voluntário não há remuneração,porém, a grande experiência que adquirimos durante o processo supre este fator. Acredito que não existem tantos pontos negativos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Organização maravilhosa

    Líder de Vendas Internas

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Uma grande organização formada por jovens que querem causar um impacto positivo no mundo através do desenvolvimento de liderança jovem. Ambiente muito dinâmico, orientado por resultados, mas com grande foco no desenvolvimento dos membros.

    Contras: De maneira geral, talvez o melhor e o pior sejam o fato de ser uma organização voluntária, de tal modo que muitos colocam o trabalho lá no fim da lista de prioridades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    ótima cultura

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Equidade de oportunidades entre os membros, boa cultura e clima organizacional. Permite muitos aprendizados profissionais e desenvolvimento pessoal

    Contras: Processos mutias vezes não consolidados, fraca comunicação interna e gestão de informação. As vezes alguns membros não veêm a organização como algo sério.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    o intercambio de possibilidades começa em você

    Auditoria e LegalidadeEx-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Diversos pontos positivos tais como o desenvolvimento do inglês, interação com diversas culturas/tribos, possibilidade de crescimento na função, contribui com o desenvolvimento pessoal e profissional do indivíduo. Se por acaso subir na hierarquia pode desenvolver a liderança frente a uma equipe, e o envolvimento com pessoas de mentalidade aberta, inovadora que buscam oferecer experiências e transformar o mundo. o intercambio de possibilidades começa em você.

    Contras: como sendo um trabalho voluntário muitas das vezes os membros da equipe sumiam deixado a responsabilidade total nas costas do superior, a imaturidade de alguns membros comprometia o rendimento dos projetos e fazia a motivação apresentada por eles não passar de boas intenções. Voluntariado não é enrolação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: Cultura organizacional muito boa! Possibilidade de trabalhar com pessoas inspiradoras e de ter uma carreira internacional. É muito bom para quem está iniciando a faculdade.

    Contras: Pessoas poucos experientes assumindo-se cargos de liderança. Seu trabalho pode ser pouco valorizado independente dos resultados, caso você não tenha interesse em dançar.

  • Há 4 meses

    Aiesec

    DiretorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente com várias oportunidades de crescimento e aprendizado; Rotatividade e possibilidade de conhecer outras áreas; trabalho desafiador, em um bom sentido. Apoio do time nacional, com direcionamentos.

    Contras: Objetivos e metas as vezes passam a adquirir uma conotação negativa, dependendo de como são defendidos e atingidos. No entanto, na maioria dos casos, podem ser positivos, mas é válido buscar atenção nesse ponto e nas lideranças e em como passam as informações.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

AIESEC

Descrição:A AIESEC é uma plataforma internacional que possibilita o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens estudantes através de programas de trabalho em equipe, liderança e intercâmbio: Cidadão Global (Intercâmbio Social), Jovens Líderes (Liderança), Talentos Globais (Estágios Internacionais), Jovens Talentos (Experiências de Time) e Host (Hospedar um intercambista). Presente em 125 países e territórios, com mais de 86.000 membros e 8000 organizações parceiras, a AIESEC é a maior organização mundial de estudantes. Sua sede está localizada em Rotterdam, Países Baixos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?