Como é trabalhar na Ah! Digital?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Complicado!

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe dinâmica e projetos interessantes. Novas tecnologias com intuito de agregar mais conhecimento no dia a dia. Foi boa a experiência para a carreira.

Contras: Não realiza os pagamentos em dia, carga alta de trabalho de valorização do trabalho realizado. Ignora e-mails e telefonemas de cobrança. Falta de profissionalismo.

Conselhos para presidência: Mais profissionalismo com os profissionais que trabalham para vocês.

Fica a dica!

Web DesignerEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe legal, dependendo do projeto aprende bastante. Passa bastante energias positivas e auxilio em dificuldades. Porém a empresa peca bastante no salário.

Contras: Não pagam em dia, desorganizados com projetos. Pressão acima do requisitado, caso não tiver apto em ser um sênior esquece em trabalhar na empresa.

Precisam melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A chefe e a equipe são pessoas muito boas. Eles têm um bom conhecimento de desenvolvimento de sites e dão oportunidade para que as pessoa se desenvolvam.

Contras: Infelizmente não pagam em dia e estão ficando cada vez mais desorganizados com projetos e organização da empresa. Uma pena, porq estrutura não falta.

Ah! Digital