Como é trabalhar na AGV Logística?

Razoavel

Assistente de Assistente de RH

Extrema, MG

Prós: Oportunidade de crescimento, facilidade de acesso ao corporativo, métodos de treinamentos, autonomia dado pela gestão, contato com a matriz.

Contras: Salário, benefícios oferecidos, falta de área de descanso, qualidade do restaurante, clima, gestão despreparada e sem treinamento, favoritismo.

Experiencia de um funcionário.

Supervisor de Logística

Contagem, MG

Prós: Pagamento em dia e sem atraso, programa de reconhecimento entre filiais, ótimos benefícios, empresa que preza a segurança do colaborador e eficiência no atendimento ao cliente.

Contras: Trabalhamos como terceirizados, onde se a operação fosse da Agv, poderíamos ter melhores salários e maior poder de decisão na operação que tomamos conta.

Um ótimo clima

Analista de Negócios I

Vinhedo, SP

Prós: A empresa paga em dia, tem um ótimo ambiente de trabalho, tem oportunidades de crescimento, os líderes são acessíveis e o clima é na maioria das vezes positivo.

Contras: A política de cargos e salários deve ser revista, falta mão de obra, as pessoas são sobrecarregadas, benefícios como plano de saúde e vale alimentaçaão podem ser melhorados, falta ajuda de custo para quem não utiliza o vale transporte.

Para Início é uma boa empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Cajamar, SP

Prós: Salário até é bom, as pessoas ajudam bastante com relação ao conhecimento da área e dos demais processos, tem alguns benefícios, é flexível.

Contras: Benefícios fracos comparados com o mercado, não possui plano de carreira, muitas informações não são repassadas para as equipes, falta de reconhecimento em alguns casos.

É uma ótima empresa para aprender e se desenvolver profissionalmente

Coordenador de Customer ServiceEx-funcionário, saiu em 2018

Cajamar, SP

Prós: A empresa proporciona oportunidade de crescimento profissional, tem um ambiente bastante descontraído e estimula o colaborador a estar sempre em busca de aprendizado.

Contras: A empresa tem muito desperdício de talentos, não investe em treinamentos aos colaboradores, e os benefícios poderiam ser melhores em especial as refeições.

Conselhos para presidência: Valorizar os diversos talentos que são desperdiçados

Agv

Assistente II

Vinhedo, SP

Prós: Oportunidade de crescer, adquirir experiências, funcionários.

Contras: Salário e benefícios.

Agv

Assistente II

Vinhedo, SP

Prós: Funcionarios, facil para subir de cargo.

Contras: Salario e beneficios.

Uma boa empresa para aprender

Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2018

Cajamar, SP

Prós: Ambiente bem fácil de trabalhar, pois todos os setores estão bem próximos, isso garante agilidade nas tomadas de decisões. Rotinas informais também agilizam o processo.

Contras: Por estar todos no mesmo ambiente, o excesso de barulho é bastante prejudicial principalmente para atividades que requerem concentração e silêncio, por exemplo.

Conselhos para presidência: Agir de forma mais direta na formação de profissionais, buscar alternativas para reduzir o turnover que é altíssimo e que prejudica muito o desenvolvimento de atividades.

Não valorizam o funcionários e querem que tenham motivação ainda !!

Assistente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2018

Vinhedo, SP

Prós: Infelizmente não teve não me senti a vontade na empresa fui mal treinado e mal ensinado pelas pessoas que não tiveram paciência e preferiram mandar embora !!

Contras: Muitos querem mandar mais que os outros, muitas equipes são fechadas e não se sentem a vontade com uma nova visão, difícil ganhar espaço para quem é novo . Gerência muito ruim sem comunicação entre cordenadores me desligaram sem ao menos falarem comigo fui apenas avisado por um funcionário que era pra eu ir no RH muito pouco caso tem vários treinamentos porém não tem pra preparar as pessoas tanto as equipes para ensinarem melhor tanto comunicação com gerência. Muita panelinha muita conversinha pessoas de gênio muito difíceis feedback fraco que muito pouco agrega. Se preocupam em mudar nome mas não preocupam em mudar lá dentro da empresa !!!

Conselhos para presidência: Valorizar pessoas aumentar salários e não verem as pessoas apenas como número ou máquinas !!! Sem elas não teriam lucro !!!

experiência para aprendizado

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Caucaia, CE

Prós: salários em dia e oportunidade para quem inicia a carreira e como uma escola para quem não tem experiência e a liderança é bem próxima do colaborador

Contras: Um pouco desorganizada no sentido de cada um saber o que precisa fazer para contribuir para o crescimento da empresa pois ao mesmo tempo que está correto está errado fazer algo

AGV Logística

Descrição:Fundada em 1998 na cidade de Vinhedo, Estado de São Paulo, a empresa atualmente é um dos principais provedores de inteligência e operação logística no País, diferenciando-se no mercado por sua agilidade, tecnologia, especialidade e confiança, agregando valor para toda a cadeia de supply chain de seus clientes.
Atrativa por prover soluções integradas através de profissionais especializados, tecnologia proprietária e inovação, a AGV vem construindo uma história única, crescendo junto com seus clientes