Como é trabalhar na AGV Logística?

Uma empresa de grande porte e em geral muito boa.

Assistente

Vinhedo, SP

Prós: ônibus fretado, almoço na empresa, cartão vale alimentação, flexibilidade entre os funcionários, ambiente de trabalho agradavel

Contras: benefícios básicos em alguns aspectos, o convênio médico não é tão bom, pois ele é aceito apenas no hospital renascença ( alguns outros convênios são aceitos em diversos hospitais, assim facilitando o atendimento. Convênio odontológico não é dos melhores, pois é de difícil acesso para atendimento e contato, também poucos atendimentos são cobertos pelo o convênio ( Não recomendado)

Conselhos para presidência: Os diretores, gerentes e supervisores devem conversar, observar e ajudar todos os funcionários no crescimento dele, isso é o que um líder deve fazer, assim sempre terá funcionários feliz e que renda diariamente, elogiar deve ser feito em público e chamar atenção a só, pois isso faz a diferença para todos e evita que funcionários sejam humilhados publicamente. Outro conselho é que os mesmos personagens ditos anteriormente devem se conversar e interagir assim existira equipe, facilitando o trabalho de todos no grupo. Gosto muito da empresa e sempre tive grande visão referente ela, até hoje não tenho o que reclamar sobre a mesma, temos muitas facilidades e algumas vezes é possível ver o quão a empresa é de visão referente ao mercado de trabalho afora. Aproveito esta mensagem para pedir a todos que de oportunidades a todos, mesmo que for apenas para aprender neste momento ( preparatório para o amanhã) pois nem todas as áreas trabalhadas tem oportunidades de mostrar o seu trabalho. Alguns casos em especial, pessoas precisam apenas de ferramentas e oportunidades para mostrar o seu verdadeiro potencial.

Bom para crescimento profissional, mas não financeiro.

Supervisor de Armazém

Vinhedo, SP

Prós: Operador logístico em franco crescimento, boas oportunidades de crescimento inicial (plano de carreira). Pacote de benefícios é satisfatório (pode e vai melhorar), integração entre colaboradores de áreas diversas em busca de resultado, estabilidade.

Contras: Salário abaixo de mercado, banco de horas, feedback entre todos os níveis não existente, estrutura de equipamentos.

precisa de melhorias

Supervisor Operacional

Jundiaí, SP

Prós: Oportunidade de crescimento profissional

Contras: Falta de planejamento e organização

Conselhos para presidência: Organização, planejamento e valorizar os seusite funcionários

Boa empresa para se trabalhar, porem precisa reavaliar o salario dos funcionarios

Coordenador

Vinhedo, SP

Prós: É uma empresa onde a oportunidade de crescimento esta em evidencia, um ambiente de trabalho muito bom, profissionais recptivos

Contras: No meu ponto de vista o maior pivo de pedido de demissões é o baixo salario

Conselhos para presidência: Revalidação dos salários.

Não recomendo

Analista Administrativo SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Cajamar, SP

Prós: O RH da empresa procura manter os funcionários unidos, planejando confraternizações e competições. Paga em dia. Benefícios comuns de empresa nacional pequena.

Contras: Não consideram nenhum profissional. Quando o profissional atinge certo patamar de salario eles mandam o funcionário embora e contratam um outro para pagar menos sem considerar o que o funcionário anterior contribuiu para a empresa.

Prós: Não atrasa pagamento Local agradavel pra se trabalhar, lugar onde não ha descriminação somos todos muito bem tratados o único problema e o salário que deixa a desejar

Contras: Salário baixo comida horrivel cesta básica num valor que não da pra compra comida nem pra uma semana Mal higiene no refeitório mistura super pouca e sempre as mesma coisa todo dia

Conselhos para presidência: Aumentar mais o salário e a cesta básica, e muito pouco pra um pai de família.

Dica de quem quer continuar e ver a empresa crescer

Analista Administrativo

Vinhedo, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, empresa com bons clientes e reconhecimento no mercado.

Contras: Pouco incentivo para os profissionais se aprimorar, com cursos e palestras gratuitas.

Conselhos para presidência: Escute mais os profissionais de cargo abaixo da coordenação; São eles que operam no dia a dia e sabe realmente o que funciona ou não.

Funcionalidade

Analista de Processos II

Prós: Empresa com grande aprendizado, mostra o que realmente você quer de sua carreira.

Contras: Ajuda de KM abaixo do mercado, Analistas tem cargo de "confiança" ( só na nomenclatura mesmo) e não ganham horas extras.

Ótima empresa

Analista de Negócios I

Vinhedo, SP

Prós: A empresa reconhece seus profissionais e é ética

Contras: Não tem ajuda de custo para quem utiliza veículo próprio.

Salario e benefícios abaixo do mercado, mas boa para ter experiência

Vinhedo, SP

Prós: Oportunidade de desenvolvimento e aprendizado, boa para ganhar experiência

Contras: Muito trabalho para pouca recompensa, salario e benefícios abaixo do mercado

AGV Logística

Descrição:Fundada em 1998 na cidade de Vinhedo, Estado de São Paulo, a empresa atualmente é um dos principais provedores de inteligência e operação logística no País, diferenciando-se no mercado por sua agilidade, tecnologia, especialidade e confiança, agregando valor para toda a cadeia de supply chain de seus clientes.
Atrativa por prover soluções integradas através de profissionais especializados, tecnologia proprietária e inovação, a AGV vem construindo uma história única, crescendo junto com seus clientes