Como é trabalhar na AGV Logística?

Desmotivação total você encontrará aqui.

Analista de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2012

Vinhedo, SP

Prós: Havia acesso fácil aos setores responsáveis para resolução dos problemas, oportunidade de aprendizagem também eram os principais pontos positivos.

Contras: Burocracia, falta de foco por parte dos gerentes de contas nas pendencias financeiras de suas contas, muitos cargos desnecessários, RH ruim e problemas nos pagamentos de bônus, salários abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Agir com honestidade e transparência. Ninguém é otário.

Não recomendo

Assistente de Logística IIEx-funcionário, saiu em 2008

Vinhedo, SP

Prós: Crescimento profissional, aprendizagem.

Contras: Salarios, beneficios, reconhecimento.

Supervisor Operacional

Vinhedo, SP

Prós: Aprendizado para a vida você entra s saber nada e aprende uma profissão a AGV é uma escola para aquelas pessoas que não tem uma profissão que ficam procurando emprego a toda hora.

Contras: Salário abaixo do mercado, alguns benefícios poderiam ser melhores para os colaboradores, o tratamento interno deveria ser de igualdade e não de superioridade

Queda de beneficios

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2014

Vinhedo, SP

Prós: Existe certa negociação quanto ao horário do expediente na empresa,os finais de semana ocorre certa liberdade quanto ao horário e comparecimento na empresa.

Contras: Salário e benefícios falta de gestão e organização na empresa,é necessário o acumulo de funções e extensão de jornada de trabalho para que seja possível que o serviço seja educado além de que não há colaboração de funcionário com a gestão é preciso rever o conceito da empresa.No passado foi uma empresa melhor.

Não recomendo

Analista Administrativo SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Cajamar, SP

Prós: O RH da empresa procura manter os funcionários unidos, planejando confraternizações e competições. Paga em dia. Benefícios comuns de empresa nacional pequena.

Contras: Não consideram nenhum profissional. Quando o profissional atinge certo patamar de salario eles mandam o funcionário embora e contratam um outro para pagar menos sem considerar o que o funcionário anterior contribuiu para a empresa.

Má formadora de líderes

Vinhedo, SP

Prós: Facilidade de contratação, oportunidade para jovens sem experiência.

Contras: Inexistência de plano de carreira, crescimento favorecido pela política de amizade e não por profissionalismo.

Conselhos para presidência: Observe mais os que REALMENTE se doam e suas funções e investem em conhecimento para crescer, reconheçam mais.

boa

Assistente de Logística

Vinhedo, SP

Prós: A empresa é muito grande e oferece oportunidades para muitas áreas pois a rotatividade é muito grande na empresa

Contras: Eles não param de fazer corte nos custos e por isso acaba prejudicando o funcionário em relação aos benefícios da empresa

Conselhos para presidência: Parem se cortar custos

Fé, Foco e Determinação

Analista de Transporte

Vinhedo, SP

Prós: oportunidades de mudança de cargo, ambiente,, pessoas com vontade de vence, bom ambiente de trabalho.

Contras: não da aumento, liderança fraca, e que não reconhecem o colaborador, melhoria nos processos, melhores explicações sobre as funções.

Conselhos para presidência: Que olhe mais para seus colaboradores, pois há muitos destaques e talentos escondidos la dentro.

Prós: Um bom ambiente de trabalho, seguimento e atuação nos processos internos

Contras: Vale alimentação pífio, mentiroso, diferencial no tratamento entre os turnos.

Conselhos para presidência: Se o funcionário é o maior patrimônio, então respeite isso e valorize o funcionário com o respeito que ele merece.

Prós: A empresa oferece oportunidade de crescimento.

Contras: A empresa não tem beneficios adequados.

Conselhos para presidência: A gestão de pessoas começa de cima. Então fique de olho.

AGV Logística

Descrição:Fundada em 1998 na cidade de Vinhedo, Estado de São Paulo, a empresa atualmente é um dos principais provedores de inteligência e operação logística no País, diferenciando-se no mercado por sua agilidade, tecnologia, especialidade e confiança, agregando valor para toda a cadeia de supply chain de seus clientes.
Atrativa por prover soluções integradas através de profissionais especializados, tecnologia proprietária e inovação, a AGV vem construindo uma história única, crescendo junto com seus clientes