Como é trabalhar na AGV Logística?

Salário muito baixo

Assistente

Vinhedo, SP

Prós: Colaboradores. .

Contras: Não reconhece o funcionário em questão de salarios, e os benefícios muito baixo. . .

Sem comentarios

Operador Conferente I

Prós: Pagamento em dia fora isso nao tem mais nada na empresa que chame atençao .....

Contras: Empresa nao cuida do funcionario so sabe cobra metas eu que trabalhe no horario noturno era cobrado para passar do horario sempre se nao voce nao presta para trabalhar na empresa

Conselhos para presidência: Ser mais humana!!!!!

Não índico.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Vinhedo, SP

Prós: Aprendizado e liberdade que se tem dentro da empresa. pude aprender muito sobre as áreas que trabalhei mas sem treinamento. Quem tem vontade aprende, mas tem que ser independente.

Contras: RH péssimo, não tem nenhuma conhecimento em lidar com pessoas. Os integrantes do RH não olham na cara dos empregados. Empresa machista onde mulheres quase não ocupam cargos de liderança e são discriminadas. Os líderes são mal preparados. A empresa não investe no empregado, sem um plano de carreira eficiente ou incentivos, comunicação interna basicamente não existe... Infelizmente tinha tudo pra ser excelente.

Conselhos para presidência: O empregados é o seu maior público. Invista no seu capital humano é verá que não precisará cuidar dos clientes, o empregado fará isso por você.

Desmotivação total você encontrará aqui.

Analista de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2012

Vinhedo, SP

Prós: Havia acesso fácil aos setores responsáveis para resolução dos problemas, oportunidade de aprendizagem também eram os principais pontos positivos.

Contras: Burocracia, falta de foco por parte dos gerentes de contas nas pendencias financeiras de suas contas, muitos cargos desnecessários, RH ruim e problemas nos pagamentos de bônus, salários abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Agir com honestidade e transparência. Ninguém é otário.

Não recomendo

Assistente de Logística IIEx-funcionário, saiu em 2008

Vinhedo, SP

Prós: Crescimento profissional, aprendizagem.

Contras: Salarios, beneficios, reconhecimento.

empresa boa pra quem está iniciando no mercado

Operador de Empilhadeira

Campinas, SP

Prós: Boa a convivência e o respeito entre as pessoas . Com flexibilidade em questão a horários para poder resolver problemas pessoais .

Contras: Quase não há benefícios , e os que tem são valores muito baixo , como exemplo vale alimentação e odontológico não cobre quase nada . Boa parte dos setores não há meritocracia sendo um dos pilares da empresa , promoções para pessoas não qualificadas ao cargo , mas com indicação do gestor .

Conselhos para presidência: Voltar com a filosofia antiga da empresa , com valorização do ótimo profissional , que agrega valor a empresa com potencial de crescimento , reconhecimento profissional pela entrega do serviço , não só parte financeira , mas motivacional . Melhorar há área de lazer para os colaboradores e melhorar o benefício .

Colocar em prática as éticas da empresa

Auxiliar

Cajamar, SP

Prós: A união dos colaboradores,durante o horário de serviço e a sinceridade de um com os outros ea participação de orientação dos mais velhos durante o serviço

Contras: A falta de reconhecimento dos gestores pelos colaboradores,uma falta de organização pra efetivação de novos desafios,no mercado de trabalho

Comida ruim

Analista de Customer ServiceEx-funcionário, saiu em 2017

Vinhedo, SP

Prós: A empresa não tem muitos pontos positivos, a comida é muito ruim, as pessoas não são receptivas o único ponto positivo é a humildade dás faxineiras

Contras: Precisa melhorar a questão de comida que servem, servem muito pouco, muito assistente e salário muito baixo. Não tem PLR, não tem nenhum incentivo de crescimento

Uma grande empresa que realiza operações em nível nacional com qualidade

Conferente I

Vinhedo, SP

Prós: Boa estrutura , equipamentos e espaço para realizar operações. Local para realizar as refeições , sala de descanso e jardim . Além de amplo estacionamento para os funcionários.

Contras: A cultura , o ambiente de trabalho e as condições de contrato ( trabalha-se muito com terceiros) são ideais para os mais jovens. tem possibilidades de crescer. Recomendada apenas para os mais jovens (18 á 24 anos).

Conselhos para presidência: Começar a pagar a periculosidade,melhorar os benefícios(alimentação apenas 95 reais), acabar com o horário das 12:00 .

Supervisor Operacional

Vinhedo, SP

Prós: Aprendizado para a vida você entra s saber nada e aprende uma profissão a AGV é uma escola para aquelas pessoas que não tem uma profissão que ficam procurando emprego a toda hora.

Contras: Salário abaixo do mercado, alguns benefícios poderiam ser melhores para os colaboradores, o tratamento interno deveria ser de igualdade e não de superioridade

AGV Logística

Descrição:Fundada em 1998 na cidade de Vinhedo, Estado de São Paulo, a empresa atualmente é um dos principais provedores de inteligência e operação logística no País, diferenciando-se no mercado por sua agilidade, tecnologia, especialidade e confiança, agregando valor para toda a cadeia de supply chain de seus clientes.
Atrativa por prover soluções integradas através de profissionais especializados, tecnologia proprietária e inovação, a AGV vem construindo uma história única, crescendo junto com seus clientes