Como é trabalhar na AGV Logística?

Sem comentarios

Operador Conferente I

Prós: Pagamento em dia fora isso nao tem mais nada na empresa que chame atençao .....

Contras: Empresa nao cuida do funcionario so sabe cobra metas eu que trabalhe no horario noturno era cobrado para passar do horario sempre se nao voce nao presta para trabalhar na empresa

Conselhos para presidência: Ser mais humana!!!!!

Não índico.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Vinhedo, SP

Prós: Aprendizado e liberdade que se tem dentro da empresa. pude aprender muito sobre as áreas que trabalhei mas sem treinamento. Quem tem vontade aprende, mas tem que ser independente.

Contras: RH péssimo, não tem nenhuma conhecimento em lidar com pessoas. Os integrantes do RH não olham na cara dos empregados. Empresa machista onde mulheres quase não ocupam cargos de liderança e são discriminadas. Os líderes são mal preparados. A empresa não investe no empregado, sem um plano de carreira eficiente ou incentivos, comunicação interna basicamente não existe... Infelizmente tinha tudo pra ser excelente.

Conselhos para presidência: O empregados é o seu maior público. Invista no seu capital humano é verá que não precisará cuidar dos clientes, o empregado fará isso por você.

Desmotivação total você encontrará aqui.

Analista de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2012

Vinhedo, SP

Prós: Havia acesso fácil aos setores responsáveis para resolução dos problemas, oportunidade de aprendizagem também eram os principais pontos positivos.

Contras: Burocracia, falta de foco por parte dos gerentes de contas nas pendencias financeiras de suas contas, muitos cargos desnecessários, RH ruim e problemas nos pagamentos de bônus, salários abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Agir com honestidade e transparência. Ninguém é otário.

Não recomendo

Assistente de Logística IIEx-funcionário, saiu em 2008

Vinhedo, SP

Prós: Crescimento profissional, aprendizagem.

Contras: Salarios, beneficios, reconhecimento.

Supervisor Operacional

Vinhedo, SP

Prós: Aprendizado para a vida você entra s saber nada e aprende uma profissão a AGV é uma escola para aquelas pessoas que não tem uma profissão que ficam procurando emprego a toda hora.

Contras: Salário abaixo do mercado, alguns benefícios poderiam ser melhores para os colaboradores, o tratamento interno deveria ser de igualdade e não de superioridade

Queda de beneficios

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2014

Vinhedo, SP

Prós: Existe certa negociação quanto ao horário do expediente na empresa,os finais de semana ocorre certa liberdade quanto ao horário e comparecimento na empresa.

Contras: Salário e benefícios falta de gestão e organização na empresa,é necessário o acumulo de funções e extensão de jornada de trabalho para que seja possível que o serviço seja educado além de que não há colaboração de funcionário com a gestão é preciso rever o conceito da empresa.No passado foi uma empresa melhor.

Não recomendo

Analista Administrativo SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Cajamar, SP

Prós: O RH da empresa procura manter os funcionários unidos, planejando confraternizações e competições. Paga em dia. Benefícios comuns de empresa nacional pequena.

Contras: Não consideram nenhum profissional. Quando o profissional atinge certo patamar de salario eles mandam o funcionário embora e contratam um outro para pagar menos sem considerar o que o funcionário anterior contribuiu para a empresa.

Má formadora de líderes

Vinhedo, SP

Prós: Facilidade de contratação, oportunidade para jovens sem experiência.

Contras: Inexistência de plano de carreira, crescimento favorecido pela política de amizade e não por profissionalismo.

Conselhos para presidência: Observe mais os que REALMENTE se doam e suas funções e investem em conhecimento para crescer, reconheçam mais.

boa

Assistente de Logística

Vinhedo, SP

Prós: A empresa é muito grande e oferece oportunidades para muitas áreas pois a rotatividade é muito grande na empresa

Contras: Eles não param de fazer corte nos custos e por isso acaba prejudicando o funcionário em relação aos benefícios da empresa

Conselhos para presidência: Parem se cortar custos

Fé, Foco e Determinação

Analista de Transporte

Vinhedo, SP

Prós: oportunidades de mudança de cargo, ambiente,, pessoas com vontade de vence, bom ambiente de trabalho.

Contras: não da aumento, liderança fraca, e que não reconhecem o colaborador, melhoria nos processos, melhores explicações sobre as funções.

Conselhos para presidência: Que olhe mais para seus colaboradores, pois há muitos destaques e talentos escondidos la dentro.

AGV Logística

Descrição:Fundada em 1998 na cidade de Vinhedo, Estado de São Paulo, a empresa atualmente é um dos principais provedores de inteligência e operação logística no País, diferenciando-se no mercado por sua agilidade, tecnologia, especialidade e confiança, agregando valor para toda a cadeia de supply chain de seus clientes.
Atrativa por prover soluções integradas através de profissionais especializados, tecnologia proprietária e inovação, a AGV vem construindo uma história única, crescendo junto com seus clientes