Como é trabalhar na AGV Logística?

Conferente IEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Beneficios, oportunidade de crescimento . Boa empresa para se trabalhar Reunioes todos os dias informando procedimentos a serem cumpridos

Contras: Falta de puniçao aos arroaceiros da empresa... Pouca supervisao em cima dos funcionarioals e pouca cobrança de metas. Problema maior era a falta de orientaçao por conta da supervisao.

muito boa foi meu primeiro emprego

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: o trabalho em equipe,Lá eu separava estocagem conferia fazia devolução das peças .

Contras: Tem pouca oportunidade de crescer lá dentro deveria ter mais oportunidade pra quem trabalha lá

Conselhos para presidência: mais oportunidade

Excelente ambiente para crescimento profissional

Analista de Recursos Humanos (RH)

Extrema, MG

Prós: Empresa promove reconhecimento interno entre os colaboradores e ambiente agradavel . Lideres parceiros e treinamentos semanais auxiliando no desenvolvimeno interno de cada um.

Contras: Falta um pouco de comunicação entre os turnos. Algo que tende a ser melhorado com a integração das pessoas e vinda dos lideres em todos os turnos.

Excelente clima organizacional e oportunidade de aprendizagem!

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

Vinhedo, SP

Prós: Empresa com excelente clima no ambiente de trabalho e oportunidades de aprendizagem e crescimento profissional. Trabalha em parceria com os Clientes e Fornecedores também.

Contras: A empresa precisa investir mais em treinamento e capacitação dos profissionais, principalmente na Liderança.

Very good

Cajamar, SP

Prós: Tem nome no mercado e é uma boa oportunidade de cresce profissionalmente

Contras: Seria ótimo ter hora extra e benefícios melhores. Festa. E isso

Conselhos para presidência: Festa para os peões

A melhor empresa que já trabalhei.

Contagem, MG

Prós: A cultura da empresa é maior ponto positivo, bem como sua estrutura.

Contras: Não consigo identificar pontos negativos.

Execelente

Conferente I

Paulista, PE

Prós: Empresa com boas referencias, benefícios garantidos otimo G&G com oportunidades de crecimento para todos.

Contras: Apenas nosso espaço de trabalho, mais fora isso tudo é capas de ser superados em melhoras!

Conselhos para presidência: Elogios são indispensáveis.

excelente

Assistente Administrativo

Prós: Boa tarde
    empresa muito especial para atualizar os salarios a nivel brasil

Contras: nao tenho

Conselhos para presidência: parabens pelo insentivo de sempre motivar os funcionarios

um boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Vinhedo, SP

Prós: um tipo de empresa que da muitas oportunidades aos interessados, quem busca consegue ser valorizado e ter crescimento dentro da empresa, subindo de acordo com sua capacidade

Contras: além da prova para subir de cargo, deveria ser feito uma supervisão inesperada para ver o jeito que colaboradores com cargo superior a outros conduz o serviço

Dentro da expectativa.

Especialista Técnico

Vinhedo, SP

Prós: Oportunidade de aprendizagem na atividade principal da empresa (logistica e transporte), relação com gerentes e diretores, facilidade de comunicação com equipe.

Contras: Como atuo como PJ, (trabalho remoto), não tenho pontos a apontar, pois tudo que me foi oferecido esta sendo cumprido, portanto, não ha fatos a identificar.

AGV Logística

Descrição:Fundada em 1998 na cidade de Vinhedo, Estado de São Paulo, a empresa atualmente é um dos principais provedores de inteligência e operação logística no País, diferenciando-se no mercado por sua agilidade, tecnologia, especialidade e confiança, agregando valor para toda a cadeia de supply chain de seus clientes.
Atrativa por prover soluções integradas através de profissionais especializados, tecnologia proprietária e inovação, a AGV vem construindo uma história única, crescendo junto com seus clientes