Como é trabalhar na AGV Logística?

Nasci pra brilhar e vou fazer o possivel

Assistente

Vinhedo, SP

Prós: As pessoas e o trabalho, os clientes e a segurança Boa Localização, Preço competitivo HUMANISMO, IMPORTANCIA COM CAPITAL HUMANO As empresas transnacionais são grandes firmas que manejam capital próprio e de outros (têm fácil e grande acesso ao crédito) na aquisição de matéria-prima, maquinaria, de tecnologia e levam a sua produção às diversas partes do globo, em face de racionalização, na organização de seus serviços e de sua administração, e da influência junto aos órgãos governamentais.

Contras: Quando compramos algum produto em uma empresa de ● outro país, este dinheiro vai para a matriz da empresa e conta para o PIB (Produto Interno Bruto) de lá. Se comprássemos em lojas brasileiras, seria como estar investindo no nosso país, o que geraria lucro, e se investido, educação de qualidade, saúde etc Em geral o objetivo de uma empresa transnacional é ● obter lucro. Usando estes métodos: Instalam-se em países subdesenvolvidos pela mão de obra barata. Aproveitam que estão espalhadas pelos países e compram as peças nos lugares mais baratos. Algumas destas empresas não cuidam adequadamente do lixo, jogando-o nos rios ou em algum lugar qualquer

Conselhos para presidência: Precisaria atender mais os colaboradores

AGV Logística

Descrição:Fundada em 1998 na cidade de Vinhedo, Estado de São Paulo, a empresa atualmente é um dos principais provedores de inteligência e operação logística no País, diferenciando-se no mercado por sua agilidade, tecnologia, especialidade e confiança, agregando valor para toda a cadeia de supply chain de seus clientes.
Atrativa por prover soluções integradas através de profissionais especializados, tecnologia proprietária e inovação, a AGV vem construindo uma história única, crescendo junto com seus clientes