Como é trabalhar na AGV Logística?

Onde trabalho

Assistente

Vinhedo, SP

Prós: ambiente, benefícios, crescimento profissional, visibilidade das funções e espirito de equipe o que motiva vários funcionários, todos são contentes.

Contras: Avaliando as possibilidades na região e o mercado de trabalho, muitas das vagas não possui remuneração compatível com o mercado, gerando uma rotatividade de pessoas por descontentamento.

Conselhos para presidência: Verificar oportunidades.

Operador

Prós: Bom ambiente de trabalho Segurança, probabilidade de crescimento, cumpre em dia com os compromissos financeiro, bom indicador de desempenho.

Contras: Falta de compromentimendo da parte de alguns colaboradores o que faz as vezes ficar de olhos atentos a quaisquer pessoa, não se pode confiar em todos.

muito boa foi meu primeiro emprego

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: o trabalho em equipe,Lá eu separava estocagem conferia fazia devolução das peças .

Contras: Tem pouca oportunidade de crescer lá dentro deveria ter mais oportunidade pra quem trabalha lá

Conselhos para presidência: mais oportunidade

Empresa dinâmica

Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2011

Vinhedo, SP

Prós: Meritocracia, você é reconhecido pelo o que você entrega. Metas claras. Poucos níveis hierárquicos o que faz com que tenhamos rapidez nas solicitações;

Contras: Mudanças rápidas o tempo todo. Devido ao crescimento rápido da empresa, muitas vezes algumas diretrizes são alteradas repentinamente e não conseguimos absorver de forma rápida.

Uma boa empresa

Assistente Administrativo Operacional

Cajamar, SP

Prós: A empresa oferece plano de carreira , boa pra quem quer se capacitarefere adquirir experiência, muito preocupada com a segurança de seus colaboradores.

Contras: Precisa melhorar os benefícios e equiparar os salários motivar mais seus colaboradores ,trabalhadores motivado trabalham melhor preparar mais sua gestao

Uma boa empresa

Vinhedo, SP

Prós: Oportunidades no crescimento de carreira e oportunidades de desenvolvimento pessoal . Aprendizado na área técnica de sua escolha E oportunidade de melhoria contínua

Contras: Falta de formação de líderes falta de gerenciamento de equipes não cumprimento de normas internasdescumprimento de algumas normas por eles mesmos criados e muito risco nos negócios

Vale pra experiência

Assistente Operacional

Vinhedo, SP

Prós: Lugar e pessoal favorável .. Tranquilo .. Serviço bom ..Pessoas bacana ......................,.................................................

Contras: Motivação e crescimento.

Conselhos para presidência: Melhores benefícios de gestão de cargos e trocar a refeição...

Uma escola!

Analista de Logística JúniorEx-funcionário, saiu em 2011

Vinhedo, SP

Prós: A AGV é uma escola. Bom lugar para se ter noção de muitas áreas, armazenagem, transportes, customer service... O ambiente é um pouco agressivo, mas a experiência em si é muito válida. Especialmente para primeiro emprego, acredito que seja o lugar ideal.

Contras: Na minha época, gestão de pessoas era bem fraca. Movimentações difíceis, aumento de salário eram raríssimos (assim como o bônus) e trabalha-se demais. Paga-se abaixo do mercado, muitos cargos não ganhavam nem R$ 1000,00. Mas como falei, é uma escola.

AGV é uma escola

Analista Financeiro Pleno

Vinhedo, SP

Prós: - Empresa com ótimo ambiente para se trabalhar - Pessoas humanas, que entendem o funcionário - É como uma escola, ótima empresa para se aprender

Contras: - Benefícios: + refeição servida internamente não é boa, a maneira como é feita a comida não agrada os funcionários, seria interessante a troca de restaurante

Empresa boa para trabalhar

Supervisor

Vinhedo, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, chefia legal, empresa fornece IPI e todo uniforme, tem transporte, facil acesso a gerencia , e salario compativel com meracdo

Contras: Carga de trabalho alta , as x poucos funcionarios, almoço terceirizado mas não é tão, isso devido a gde carga de trabalho oque dá mais fome , dificil estudar devido excesso de hora extra

Conselhos para presidência: Trabalhar mais com parte de beneficios

AGV Logística

Descrição:Fundada em 1998 na cidade de Vinhedo, Estado de São Paulo, a empresa atualmente é um dos principais provedores de inteligência e operação logística no País, diferenciando-se no mercado por sua agilidade, tecnologia, especialidade e confiança, agregando valor para toda a cadeia de supply chain de seus clientes.
Atrativa por prover soluções integradas através de profissionais especializados, tecnologia proprietária e inovação, a AGV vem construindo uma história única, crescendo junto com seus clientes