Como é trabalhar na AGV Logística?

Oportunidade

Especialista

Cajamar, SP

Prós: Clima muito bom para se desenvolver, grandes oportunidades para quem está no chão de fábrica, flexibilidade de horário, e tem pessoas humildes na liderança.

Contras: Existe muita panelinha entre a liderança dando oportunidade para as pessoas que estão mais próximas, com isso deixa muitos colaboradores desmotivado.

Conselhos para presidência: Se adequar ao mercado

Pontos negativos

Conferente

Cuiabá, MT

Prós: São os benefícios e o lugar é ótimo para o dia de serviço calmo e não muito pesado o serviço. Agv sta de parabéns pelas funções que dao para os funcionaros

Contras: Exigem de fazer horas extras e paga muito pouco nas horas pagas. E quando passa do horário do final de expediente eles dizem nada se nos quisemos ficar pra fazer horas extras. Nos somos obrigado a fazer

Conselhos para presidência: São os benefícios

Salário muito baixo

Assistente

Vinhedo, SP

Prós: Colaboradores. .

Contras: Não reconhece o funcionário em questão de salarios, e os benefícios muito baixo. . .

AGV logística

Aprendiz de Help DeskEx-funcionário, saiu em 2018

Cajamar, SP

Prós: Ambiente extrovertido entre os setores da empresa, onde tudo é muito próximo e de facial acesso a outras pessoas, tando na troca de experiência entre setores e equipe.

Contras: - Má divisão de tarefas que em muitas vezes gera retrabalho sem necessidade. - Gestão de alguns setores sem experiência necessária para enxergar os pontos negativos.

Conselhos para presidência: Dividir melhor a gestão de forma inteligente, sem a necessidade de varias gerencias e sub-gerencias como acontece atualmente. Acontece muito falta de entrosamento com alguns setores gerando o retrabalho "burro".

empresa boa pra quem está iniciando no mercado

Operador de Empilhadeira

Campinas, SP

Prós: Boa a convivência e o respeito entre as pessoas . Com flexibilidade em questão a horários para poder resolver problemas pessoais .

Contras: Quase não há benefícios , e os que tem são valores muito baixo , como exemplo vale alimentação e odontológico não cobre quase nada . Boa parte dos setores não há meritocracia sendo um dos pilares da empresa , promoções para pessoas não qualificadas ao cargo , mas com indicação do gestor .

Conselhos para presidência: Voltar com a filosofia antiga da empresa , com valorização do ótimo profissional , que agrega valor a empresa com potencial de crescimento , reconhecimento profissional pela entrega do serviço , não só parte financeira , mas motivacional . Melhorar há área de lazer para os colaboradores e melhorar o benefício .

Colocar em prática as éticas da empresa

Auxiliar

Cajamar, SP

Prós: A união dos colaboradores,durante o horário de serviço e a sinceridade de um com os outros ea participação de orientação dos mais velhos durante o serviço

Contras: A falta de reconhecimento dos gestores pelos colaboradores,uma falta de organização pra efetivação de novos desafios,no mercado de trabalho

Qualidade AGV

Conferente I

Cajamar, SP

Prós: Empresa de grande porte no segmento logístico e oferece oportunidades ao colaborador, paga sempre no dia e as vezes adianta o salários, ambiente agradável

Contras: Trabalho no terceiro turno e o reconhecimento fica mais difícil, sem contar que o terceiro turno é praticamente esquecido do resto de acontecimento que ocorre na empresa durante o dia

Ex-funcionário, saiu em 2017

Vinhedo, SP

Prós: Oportunidade de carreira, convênio médico excelente, dinamismo, ambiente de trabalho bem legal, pessoas alegres, estacionamento para funcionários.

Contras: Alguns gestores acabam passando dos limites em relação a equipe, deixando o ambiente de trabalho ruim. Empresa de refeição ruim. Linha fretado fora do horário comercial.

Otimo

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Itu, SP

Prós: Impressa paga o salario certinho, bom para conseguir promoções oportunidade de crescimento comprovada, da convenio medico odontológico e vale alimentaçao.

Contras: Ponto negativo o salario poderia ser melhor pelo menos na empressa q trabalhei foi dentro da pépsico enta o eu era terceiro lá isso caiu um pouco o salario mas na agv principal o salario deve ser melhor.

Uma escola de logística

Assistente de Recebimento Fiscal

Vinhedo, SP

Prós: Uma empresa que se pode aprender a trabalhar em equipe e a conviver com pessoas de várias culturas diferentes, além de ser uma escola de logística.

Contras: Não utiliza mais a meritocracia, e beneficia funcionários apadrinhados para vagas de recrutamento interno.

Conselhos para presidência: Ter uma reciprocidade salarial maior com o funcionário. Onde a empresa fatura muito acima da crise instalada no país e justifica apenas 1% de dissídio coletivo dado aos colaboradores em 2018. Também ter mais transparência nas vagas de recrutamento interno, onde nota-se que alguns supervisores, coordenadores e gerentes utilizam de poderes para apadrinhar colaboradores mais próximos deles, deixando questões como, graduação e proatividade de lado.

AGV Logística

Descrição:Fundada em 1998 na cidade de Vinhedo, Estado de São Paulo, a empresa atualmente é um dos principais provedores de inteligência e operação logística no País, diferenciando-se no mercado por sua agilidade, tecnologia, especialidade e confiança, agregando valor para toda a cadeia de supply chain de seus clientes.
Atrativa por prover soluções integradas através de profissionais especializados, tecnologia proprietária e inovação, a AGV vem construindo uma história única, crescendo junto com seus clientes