Como é trabalhar na AGV Logística?

Não índico.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Vinhedo, SP

Prós: Aprendizado e liberdade que se tem dentro da empresa. pude aprender muito sobre as áreas que trabalhei mas sem treinamento. Quem tem vontade aprende, mas tem que ser independente.

Contras: RH péssimo, não tem nenhuma conhecimento em lidar com pessoas. Os integrantes do RH não olham na cara dos empregados. Empresa machista onde mulheres quase não ocupam cargos de liderança e são discriminadas. Os líderes são mal preparados. A empresa não investe no empregado, sem um plano de carreira eficiente ou incentivos, comunicação interna basicamente não existe... Infelizmente tinha tudo pra ser excelente.

Conselhos para presidência: O empregados é o seu maior público. Invista no seu capital humano é verá que não precisará cuidar dos clientes, o empregado fará isso por você.

Uma ótima empresa para se trabalhar.

Prós: Empresa acredita no desenvolvimento de pessoas, dando oportunidade de crescimento. É uma empresa bem dinâmica, com ambiente de trabalho agradável.

Contras: O RH da empresa no RJ poderia ser mais organizado. Mas de forma alguma é ineficiência, pelo contrário. Todos são muito acessíveis. No mais, não tenho o que dizer.

um boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Vinhedo, SP

Prós: um tipo de empresa que da muitas oportunidades aos interessados, quem busca consegue ser valorizado e ter crescimento dentro da empresa, subindo de acordo com sua capacidade

Contras: além da prova para subir de cargo, deveria ser feito uma supervisão inesperada para ver o jeito que colaboradores com cargo superior a outros conduz o serviço

Tem pontos fortes e fracos

Coordenador Administrativo

Cajamar, SP

Prós: Ambiente de trabalho, oportunidade de aprendizado e crescimento, salário compatível com mercado, restaurante no local, fretado, boa infra-estrutura.

Contras: Liderança inapta, RH fraco, desorganizada, central de serviços compartilhados focada somente no atendimento à matriz, deixando a desejar o atendimento às filiais.

Dentro da expectativa.

Especialista Técnico

Vinhedo, SP

Prós: Oportunidade de aprendizagem na atividade principal da empresa (logistica e transporte), relação com gerentes e diretores, facilidade de comunicação com equipe.

Contras: Como atuo como PJ, (trabalho remoto), não tenho pontos a apontar, pois tudo que me foi oferecido esta sendo cumprido, portanto, não ha fatos a identificar.

Neutro

Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Cachoeirinha, RS

Prós: Potencial de crescimento da empresa é enorme, e no meio de muitas pessoas, se encontra poucas quais querem fazer diferença e tem capacidade para tal ato.

Contras: Gestão interna fraquíssima. Falta de agilidade - existencia de muita burocracia e processos desnecessários. Muitas pessoas em altos cargos não tem entendem situações básicas do dia a dia do negócio.

Vinhedo, SP

Prós: Aprendi muito sobre a minha aérea de atuação. Tive contato com as secretarias da fazenda dos demais estados, fato que me fez crescer muito profissionalmente.

Contras: A falta de desenvolvimento e implantação de um plano de carreira efetivo, que motive o profissional a buscar sempre o crescimento contínuo afim de buscar sempre novos desafios

Conselhos para presidência: Implemente um plano de carreira que realmente ajude a funcionários comprometidos a crescer e se desenvolver dentro da empresa...

Conferente IEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Beneficios, oportunidade de crescimento . Boa empresa para se trabalhar Reunioes todos os dias informando procedimentos a serem cumpridos

Contras: Falta de puniçao aos arroaceiros da empresa... Pouca supervisao em cima dos funcionarioals e pouca cobrança de metas. Problema maior era a falta de orientaçao por conta da supervisao.

Onde trabalho

Assistente

Vinhedo, SP

Prós: ambiente, benefícios, crescimento profissional, visibilidade das funções e espirito de equipe o que motiva vários funcionários, todos são contentes.

Contras: Avaliando as possibilidades na região e o mercado de trabalho, muitas das vagas não possui remuneração compatível com o mercado, gerando uma rotatividade de pessoas por descontentamento.

Conselhos para presidência: Verificar oportunidades.

Operador

Prós: Bom ambiente de trabalho Segurança, probabilidade de crescimento, cumpre em dia com os compromissos financeiro, bom indicador de desempenho.

Contras: Falta de compromentimendo da parte de alguns colaboradores o que faz as vezes ficar de olhos atentos a quaisquer pessoa, não se pode confiar em todos.

AGV Logística

Descrição:Fundada em 1998 na cidade de Vinhedo, Estado de São Paulo, a empresa atualmente é um dos principais provedores de inteligência e operação logística no País, diferenciando-se no mercado por sua agilidade, tecnologia, especialidade e confiança, agregando valor para toda a cadeia de supply chain de seus clientes.
Atrativa por prover soluções integradas através de profissionais especializados, tecnologia proprietária e inovação, a AGV vem construindo uma história única, crescendo junto com seus clientes