Como é trabalhar na AGV Logística?

Sem comentarios

Operador Conferente I

Prós: Pagamento em dia fora isso nao tem mais nada na empresa que chame atençao .....

Contras: Empresa nao cuida do funcionario so sabe cobra metas eu que trabalhe no horario noturno era cobrado para passar do horario sempre se nao voce nao presta para trabalhar na empresa

Conselhos para presidência: Ser mais humana!!!!!

Tem muito o que melhorar

Auxiliar Operacional

Vinhedo, SP

Prós: Salário em dia ônibus fretado vale alimentação e refeição no local convênio médico e odontológico seguro de vida estacionamento e segurança no ambiente de trabalho, horário de trabalho flexível de segunda a sexta feira

Contras: Possui muito favoritismo baixa remuneração salarial, benefícios muito ruims, gestão muito ruim, RH péssimo com pessoas que se acham superiores sem conhecimentos adequados para a função, área operacional com muita pressão e pouco reconhecimento salário muito baixo para a pressão sofrida

Conselhos para presidência: Observar melhor o meio operacional pois a pessoas muito mais capacitadas que muitos líderes e melhorar o salário pois os funcionários trabalham desmotivados

Recomendo

Supervisor

Cajamar, SP

Prós: Pagamento em dia, comprometimento com colaborador. .

Contras: Um pouco retrógrada em sistemas operacionais. .

Conselhos para presidência: Dedicar mais treinamentos, palestras motivacionais etc

Não índico.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Vinhedo, SP

Prós: Aprendizado e liberdade que se tem dentro da empresa. pude aprender muito sobre as áreas que trabalhei mas sem treinamento. Quem tem vontade aprende, mas tem que ser independente.

Contras: RH péssimo, não tem nenhuma conhecimento em lidar com pessoas. Os integrantes do RH não olham na cara dos empregados. Empresa machista onde mulheres quase não ocupam cargos de liderança e são discriminadas. Os líderes são mal preparados. A empresa não investe no empregado, sem um plano de carreira eficiente ou incentivos, comunicação interna basicamente não existe... Infelizmente tinha tudo pra ser excelente.

Conselhos para presidência: O empregados é o seu maior público. Invista no seu capital humano é verá que não precisará cuidar dos clientes, o empregado fará isso por você.

Uma ótima empresa para se trabalhar.

Prós: Empresa acredita no desenvolvimento de pessoas, dando oportunidade de crescimento. É uma empresa bem dinâmica, com ambiente de trabalho agradável.

Contras: O RH da empresa no RJ poderia ser mais organizado. Mas de forma alguma é ineficiência, pelo contrário. Todos são muito acessíveis. No mais, não tenho o que dizer.

um boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Vinhedo, SP

Prós: um tipo de empresa que da muitas oportunidades aos interessados, quem busca consegue ser valorizado e ter crescimento dentro da empresa, subindo de acordo com sua capacidade

Contras: além da prova para subir de cargo, deveria ser feito uma supervisão inesperada para ver o jeito que colaboradores com cargo superior a outros conduz o serviço

Tem pontos fortes e fracos

Coordenador Administrativo

Cajamar, SP

Prós: Ambiente de trabalho, oportunidade de aprendizado e crescimento, salário compatível com mercado, restaurante no local, fretado, boa infra-estrutura.

Contras: Liderança inapta, RH fraco, desorganizada, central de serviços compartilhados focada somente no atendimento à matriz, deixando a desejar o atendimento às filiais.

Dentro da expectativa.

Especialista Técnico

Vinhedo, SP

Prós: Oportunidade de aprendizagem na atividade principal da empresa (logistica e transporte), relação com gerentes e diretores, facilidade de comunicação com equipe.

Contras: Como atuo como PJ, (trabalho remoto), não tenho pontos a apontar, pois tudo que me foi oferecido esta sendo cumprido, portanto, não ha fatos a identificar.

Neutro

Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Cachoeirinha, RS

Prós: Potencial de crescimento da empresa é enorme, e no meio de muitas pessoas, se encontra poucas quais querem fazer diferença e tem capacidade para tal ato.

Contras: Gestão interna fraquíssima. Falta de agilidade - existencia de muita burocracia e processos desnecessários. Muitas pessoas em altos cargos não tem entendem situações básicas do dia a dia do negócio.

Vinhedo, SP

Prós: Aprendi muito sobre a minha aérea de atuação. Tive contato com as secretarias da fazenda dos demais estados, fato que me fez crescer muito profissionalmente.

Contras: A falta de desenvolvimento e implantação de um plano de carreira efetivo, que motive o profissional a buscar sempre o crescimento contínuo afim de buscar sempre novos desafios

Conselhos para presidência: Implemente um plano de carreira que realmente ajude a funcionários comprometidos a crescer e se desenvolver dentro da empresa...

AGV Logística

Descrição:Fundada em 1998 na cidade de Vinhedo, Estado de São Paulo, a empresa atualmente é um dos principais provedores de inteligência e operação logística no País, diferenciando-se no mercado por sua agilidade, tecnologia, especialidade e confiança, agregando valor para toda a cadeia de supply chain de seus clientes.
Atrativa por prover soluções integradas através de profissionais especializados, tecnologia proprietária e inovação, a AGV vem construindo uma história única, crescendo junto com seus clientes