Como é trabalhar na AGV Logística?

Dentro da expectativa.

Especialista Técnico

Vinhedo, SP

Prós: Oportunidade de aprendizagem na atividade principal da empresa (logistica e transporte), relação com gerentes e diretores, facilidade de comunicação com equipe.

Contras: Como atuo como PJ, (trabalho remoto), não tenho pontos a apontar, pois tudo que me foi oferecido esta sendo cumprido, portanto, não ha fatos a identificar.

Neutro

Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Cachoeirinha, RS

Prós: Potencial de crescimento da empresa é enorme, e no meio de muitas pessoas, se encontra poucas quais querem fazer diferença e tem capacidade para tal ato.

Contras: Gestão interna fraquíssima. Falta de agilidade - existencia de muita burocracia e processos desnecessários. Muitas pessoas em altos cargos não tem entendem situações básicas do dia a dia do negócio.

Vinhedo, SP

Prós: Aprendi muito sobre a minha aérea de atuação. Tive contato com as secretarias da fazenda dos demais estados, fato que me fez crescer muito profissionalmente.

Contras: A falta de desenvolvimento e implantação de um plano de carreira efetivo, que motive o profissional a buscar sempre o crescimento contínuo afim de buscar sempre novos desafios

Conselhos para presidência: Implemente um plano de carreira que realmente ajude a funcionários comprometidos a crescer e se desenvolver dentro da empresa...

Conferente IEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Beneficios, oportunidade de crescimento . Boa empresa para se trabalhar Reunioes todos os dias informando procedimentos a serem cumpridos

Contras: Falta de puniçao aos arroaceiros da empresa... Pouca supervisao em cima dos funcionarioals e pouca cobrança de metas. Problema maior era a falta de orientaçao por conta da supervisao.

Onde trabalho

Assistente

Vinhedo, SP

Prós: ambiente, benefícios, crescimento profissional, visibilidade das funções e espirito de equipe o que motiva vários funcionários, todos são contentes.

Contras: Avaliando as possibilidades na região e o mercado de trabalho, muitas das vagas não possui remuneração compatível com o mercado, gerando uma rotatividade de pessoas por descontentamento.

Conselhos para presidência: Verificar oportunidades.

Operador

Prós: Bom ambiente de trabalho Segurança, probabilidade de crescimento, cumpre em dia com os compromissos financeiro, bom indicador de desempenho.

Contras: Falta de compromentimendo da parte de alguns colaboradores o que faz as vezes ficar de olhos atentos a quaisquer pessoa, não se pode confiar em todos.

muito boa foi meu primeiro emprego

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: o trabalho em equipe,Lá eu separava estocagem conferia fazia devolução das peças .

Contras: Tem pouca oportunidade de crescer lá dentro deveria ter mais oportunidade pra quem trabalha lá

Conselhos para presidência: mais oportunidade

Empresa dinâmica

Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2011

Vinhedo, SP

Prós: Meritocracia, você é reconhecido pelo o que você entrega. Metas claras. Poucos níveis hierárquicos o que faz com que tenhamos rapidez nas solicitações;

Contras: Mudanças rápidas o tempo todo. Devido ao crescimento rápido da empresa, muitas vezes algumas diretrizes são alteradas repentinamente e não conseguimos absorver de forma rápida.

Uma boa empresa

Assistente Administrativo Operacional

Cajamar, SP

Prós: A empresa oferece plano de carreira , boa pra quem quer se capacitarefere adquirir experiência, muito preocupada com a segurança de seus colaboradores.

Contras: Precisa melhorar os benefícios e equiparar os salários motivar mais seus colaboradores ,trabalhadores motivado trabalham melhor preparar mais sua gestao

Uma boa empresa

Vinhedo, SP

Prós: Oportunidades no crescimento de carreira e oportunidades de desenvolvimento pessoal . Aprendizado na área técnica de sua escolha E oportunidade de melhoria contínua

Contras: Falta de formação de líderes falta de gerenciamento de equipes não cumprimento de normas internasdescumprimento de algumas normas por eles mesmos criados e muito risco nos negócios

AGV Logística

Descrição:Fundada em 1998 na cidade de Vinhedo, Estado de São Paulo, a empresa atualmente é um dos principais provedores de inteligência e operação logística no País, diferenciando-se no mercado por sua agilidade, tecnologia, especialidade e confiança, agregando valor para toda a cadeia de supply chain de seus clientes.
Atrativa por prover soluções integradas através de profissionais especializados, tecnologia proprietária e inovação, a AGV vem construindo uma história única, crescendo junto com seus clientes