Como é trabalhar na Águia Sistemas?

12 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa para o primeiro emprego...

Técnico de Apoio ao Usuário de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2014

Tubarão, SC

Prós: Desenvolvimento pessoal e técnico provido das funções exercídas no trabalho, contato com outras pessoas da area de atuação e troca de experiências.

Contras: Falta de reconhecimento, desorganização, falta de transparencia com funcionários, devido ao seu crescimento, a empresa passa a alguns anos por um periodo de estabilização, onde se bem projetado poderiam ser evitado problemas fundamentais para seus clientes e funcionários.

Boa empresa, com bom clima de trabalho mas sem muita perspectiva de crescimento.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Ponta Grossa, PR

Prós: Ambiente familiar, boa autonomia para realizar as atividades, pressão por resultados na medida certa. Grupo sólido financeiramente, pagamentos sempre em dia.

Contras: Falta de planejamento estratégico, avaliação de desempenho sem critérios claros, falta de treinamento e capacitação dos colaboradores nos últimos anos. Diretoria se preocupa mais em trocar as pessoas do que resolver as causas-raízes dos problemas.

Conselhos para presidência: Voltar a investir em treinamento e capacitação, principalmente das lideranças. Adotar planejamento estratégico, adotando metas justas e que façam sentido e que dependam do desempenho das pessoas. A avaliação deve ser baseada em fatos e dados e não em boatos e falatórios de pessoas influentes.

Boa empresa, porém com muito o que melhorar!

Ponta Grossa, PR

Prós: Ambiente Descontraído, bom aprendizado para inicio de carreira. Empresa familiar, porém presidente e diretores participativos da rotina da empresa.

Contras: Muitos cargos de chefia e falta de planejamento organizacional, falta de um plano de carreira, e sem crescimento dentro da empresa, aparenta não ter um objetivo específico, se tem, não deixam claro para os colaboradores. Falta de conhecimento dos funcionários das novidades e/ou estratégias da empresa.

Conselhos para presidência: Criação de Plano de Carreira, perde-se muitos funcionários pela insatisfação da falta de crescimento profissional.

Ótima empresa

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2013

Ponta Grossa, PR

Prós: Ótima empresa familiar. Salários compatíveis com as funções. Não atrasa pagamento pagam certo. Nunca tive problemas. Somente sai da empresa por corte de funcionários

Contras: Pouco plano de carreira para funcionários novos . Tem corte de funcionarios todo o ano.. falam que e para corte de custos.. começo do ano fazem o recrutamento novo.

O que fazer para reter seus talentos?

Comprador SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Ponta Grossa, PR

Prós: Uma grande empresa, facilidade de acesso a diretoria, organizada.

Contras: Empresa com grande rotatividade de pessoal, planejamento estratégico poderia ser mais detalhado para todos os colaboradores.

mau gerenciada

Assistente de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

Ponta Grossa, PR

Prós: Boa de se trabalhar devido o seu sistema produtivo complexo que proporciona desafios

Contras: Algumas pessoas que nela trabalham tem um pensamento de gestao que não concordo

Conselhos para presidência: Revisar gestores

Uma boa escola!

Comprador SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Ponta Grossa, PR

Prós: Facilidade de acesso com a alta direção e constante investimento em melhorias para o funcionário.

Contras: Alta rotatividade de funcionários, planejamento estratégico poderia ser um pouco mais claro para todas as áreas em um tempo hábil.

Excelente empresa familiar para se trabalhar

Engenheiro de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Ponta Grossa, PR

Prós: Local agradável e ambiente familiar. Refeitório na empresa

Contras: Difícil de se fazer Carreira na Empresa, os objetivos não são claros.

empresa familiar

Operador de Solda

Ponta Grossa, PR

Prós: Recebemos em dia, alimentação é boa,

Contras: Trabalho muito pesado, dificilmente ganhamos aumento salarial

Conselhos para presidência: Valorizar mais a mão de obra, pois nos dedicamos muito a empresa

Bom, mas podia ser muito mais justo

Suporte Técnico

Tubarão, SC

Prós: Disponibilidade, horario, socializaçao amigavel

Contras: falta de estrutura, falta de valorizaçao do funcionario, falta de organizaçao

Conselhos para presidência: recomendaria melhor remuneraçao, atualizaçao estrutural e organizacional

Águia Sistemas

Descrição:A Águia Sistemas é uma indústria metalúrgica que se dedica a fornecer soluções no segmento de logística, com um mix de produtos que complementam toda a infraestrutura de logística, oferece aos seus clientes soluções adequadas para as mais diversas situações de movimentação e armazenagem de materiais.