Como é trabalhar na Águia Branca?

Excelencia

Consultor de Marketing

Cariacica, ES

Prós: Funcionarios, toda a parte de educação e aprendizados de todos. Possuem uma veia para ganharem dinheiro incomum. Fazem tudo com extrema excelencia.

Contras: As vezes não valorizam tudo o que o funcionário faz pela empresa. Poderiam olhar mais para a parte interna da empresa, ao invés de para fora.

Uma excelente empresa

Jovem Aprendiz Administrativo

Itabuna, BA

Prós: Ela cumpre com as sua responsabilidade,anda certa para que ninguém possa reclamar, pagamento tudo certinho, valoriza seus funcionários e entre outras coisas,

Contras: Não há pontos negativos,pois anda certa para que ninguém possa defamar o nome dela,não tenho nada a reclamar dela,e é isso,continue assim que vai longe

execelente

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: tudo---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contras: nada---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Recomendo

Controlador de Frota

Cariacica, ES

Prós: Conseguimos ter uma boa qualidade de vida, ótimos benefícios, funcionário bem tratados, bons salários. É uma empresa muito boa de trabalhar...

Contras: Na verdade falar alguma coisa negativa dessa empresa é muito difícil, acho que muitas pessoas querem ter a oportunidade de trabalhar nela....

Devemos crescer conforme nossa capacidade e experiencia.

Assistente Operacional

Prós: "Excelente ambiente de trabalho"Local onde eu tenho total liberdade para desenvolver meu trabalho, contando com apoio dos outros colaboradores e maxima segurança no ramo de transporte,contamos com apoio medico para nossos funcionarios, desenvolvimento de trabalho junto com as familias, e cursos de capacitação de funcionarios.

Contras: Não ha muita oportunidade de crescimento,pois no ramo de turismo a base salarial não ultrapassa a três salários mínimos. E a sede que fica no Estado do Espirito Santo, que quando precisamos resolver algo,precisamos nos locomover de São paulo/SP até Vitória/ES em uma distancia de doze horas de ônibus até a sede.

Dedicaçao e reconhecimento

Cobrador

Cariacica, ES

Prós: Qualidade no atendimento, segurança dos funcionários e clientes, dedicaçao e anos de experiencia

Contras: aumentar a frota em cidades mais distantes, do interior, algumas linhas so tem 1 unico onibus,

Empresa muito boa para se trabalhar

Vendedor Externo

Araxá, MG

Prós: ajuda de supervisores e gerentes, cesta basica, vale refeiçao

Contras: produto de pouca aceitação no mercado onde atuo

Conselhos para presidência: fazer mais ações de marketing na area onde atuo

Bons benefícios...

Assessor de Suporte ao Negócio

Cariacica, ES

Prós: O salário é bom, os benefícios são bons, bem localizado, uma empresa que paga seus funcionários sempre em dia, tem muito reconhecimento pelo mercado.

Contras: Lideres com muito conhecimento e técnico e pouco conhecimento em gestão de pessoas, é uma empresa familiar, no qual boa parte da família é quem ocupa cargos no nível de diretoria, não possui um plano de carreira definido para os seus funcionários.

Conselhos para presidência: Pensar em um plano de carreira e incentivos a certificações, se tivesse isso seria nota 10.

Busca de crescimento dos funcionários

Vendedor

Colatina, ES

Prós: Relacionamento com os colegas, interpessoal e a altura para proporcionar um excelente contato com cada cliente de forma individual e particular

Contras: Salário, pespequitiva de crescimento é inferior a de outros mercados o que dificulta a formação dos funcionários. Contudo é um excelente lugar pra trabalhar

Conselhos para presidência: Treinamento e formação

Empresa boa, recomendo!!!

CobradorEx-funcionário, saiu em 2015

Cariacica, ES

Prós: Uma boa empresa de se trabalhar, ambiente saudável, organização excepcional, salários e benefícios pagos em dia e transparência com os seus colaboradores.

Contras: Optando pela terceirização de algumas funções e agencias de viagem, e isso faz com que a entrega do serviço e atendimento seja de alguma forma "inferior" ao serviço da empresa.

Águia Branca

Descrição:A Viação Águia Branca é uma empresa brasileira de transporte rodoviário de passageiros sediada na cidade de Cariacica, no Espírito Santo. Foi fundada no ano de 1946 em Colatina (ES). Em 1957 é comprada pela família Chieppe, tornando-se o embrião para surgimento do Grupo Águia Branca. Sua frota é composta por cerca de 700 veículos que transportam aproximadamente 12 milhões de passageiros por ano e rodam, nesse mesmo período, uma média de 70.000.000 km, operando um total de 297 linhas de ônibus, distribuídas entre os estados da Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Rondônia.