Como é trabalhar na Águia Branca?

execelente

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: tudo---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contras: nada---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Recomendo

Controlador de Frota

Cariacica, ES

Prós: Conseguimos ter uma boa qualidade de vida, ótimos benefícios, funcionário bem tratados, bons salários. É uma empresa muito boa de trabalhar...

Contras: Na verdade falar alguma coisa negativa dessa empresa é muito difícil, acho que muitas pessoas querem ter a oportunidade de trabalhar nela....

Devemos crescer conforme nossa capacidade e experiencia.

Assistente Operacional

Prós: "Excelente ambiente de trabalho"Local onde eu tenho total liberdade para desenvolver meu trabalho, contando com apoio dos outros colaboradores e maxima segurança no ramo de transporte,contamos com apoio medico para nossos funcionarios, desenvolvimento de trabalho junto com as familias, e cursos de capacitação de funcionarios.

Contras: Não ha muita oportunidade de crescimento,pois no ramo de turismo a base salarial não ultrapassa a três salários mínimos. E a sede que fica no Estado do Espirito Santo, que quando precisamos resolver algo,precisamos nos locomover de São paulo/SP até Vitória/ES em uma distancia de doze horas de ônibus até a sede.

Dedicaçao e reconhecimento

Cobrador

Cariacica, ES

Prós: Qualidade no atendimento, segurança dos funcionários e clientes, dedicaçao e anos de experiencia

Contras: aumentar a frota em cidades mais distantes, do interior, algumas linhas so tem 1 unico onibus,

Empresa muito boa para se trabalhar

Vendedor Externo

Araxá, MG

Prós: ajuda de supervisores e gerentes, cesta basica, vale refeiçao

Contras: produto de pouca aceitação no mercado onde atuo

Conselhos para presidência: fazer mais ações de marketing na area onde atuo

Busca de crescimento dos funcionários

Vendedor

Colatina, ES

Prós: Relacionamento com os colegas, interpessoal e a altura para proporcionar um excelente contato com cada cliente de forma individual e particular

Contras: Salário, pespequitiva de crescimento é inferior a de outros mercados o que dificulta a formação dos funcionários. Contudo é um excelente lugar pra trabalhar

Conselhos para presidência: Treinamento e formação

Empresa boa, recomendo!!!

CobradorEx-funcionário, saiu em 2015

Cariacica, ES

Prós: Uma boa empresa de se trabalhar, ambiente saudável, organização excepcional, salários e benefícios pagos em dia e transparência com os seus colaboradores.

Contras: Optando pela terceirização de algumas funções e agencias de viagem, e isso faz com que a entrega do serviço e atendimento seja de alguma forma "inferior" ao serviço da empresa.

Muitoboa empresa

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2014

Cariacica, ES

Prós: Fatores como os beneficios, plano de carreira, ambiente de trabalho, uniforme, refeitorio na empresa.

Contras: Localizacao afastada, apesar disso, muito boa empresa. Poderia entretanto, melhorar os beneficios. Seria melhor

Conselhos para presidência: Melhor plano de carreira

É um bom lugar para se trabalhar.

Cariacica, ES

Prós: Bom trabalho em equipe, oportunidade de crescer profissionalmente, bons benefícios, flexibilidade de horários. Ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Na área de TI, é necessário uma boa política de treinamento, criação de padrões para tratar as ações com os clientes, retirar burocracias que só atrasam o andamento do serviço, reformular o método que o SLA é interpretado pelo sistema de abertura de requisições. O Salário dos técnicos de laboratório poderia ser melhor.

Conselhos para presidência: Pensando em sustentabilidade, caso seja viável através de análises, criar um laboratório de eletrônica especializada em informática para reparar ativos que são descartados (notebooks, desktops, impressoras, nobreeak...) e reaproveitá-los em áreas onde o uso do recurso tecnológico não seja tão intenso, ou até mesmo, doá-los após reparados , para comunidades carentes sendo uma interessante contrapartida social. Outro destino interessante para os equipamento reaproveitados, seria utilizar nas agências express (Criação de Rafael Effgen), agências móveis montadas para atender urgências quando ocorrer algum incidente no sistema de venda de passagens (SRVP).

Muito bom!

Secretário ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: Ambiente de trabalho e alguns benefícios.

Contras: Empresa de grande porte, onde há diferenças tanto de salário quanto de benefícios em relação às empresas menores do grupo.

Conselhos para presidência: Ser dedicado, disciplinado, honesto e ter vontade de crescer.

Águia Branca

Descrição:A Viação Águia Branca é uma empresa brasileira de transporte rodoviário de passageiros sediada na cidade de Cariacica, no Espírito Santo. Foi fundada no ano de 1946 em Colatina (ES). Em 1957 é comprada pela família Chieppe, tornando-se o embrião para surgimento do Grupo Águia Branca. Sua frota é composta por cerca de 700 veículos que transportam aproximadamente 12 milhões de passageiros por ano e rodam, nesse mesmo período, uma média de 70.000.000 km, operando um total de 297 linhas de ônibus, distribuídas entre os estados da Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Rondônia.