Como é trabalhar na Águia Branca?

A TI da Águia Branca

Assessor de Suporte ao Negócio

Cariacica, ES

Prós: Benefícios como ticket são ótimos, tem cooperativa, clube, salário é compatível com o mercado, é uma empresa familiar, tem o compromisso de sempre pagar os funcionários em dia e possui fácil acesso.

Contras: A supervisão não sabe lidar com pessoas, possui conhecimento técnico o bastante, mas não conhecimento humano. Valorizam o puxa saco e não reconhecem o esforço dos outros, não tem plano de carreira para os funcionários.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários, na qualidade de vida no trabalho e um plano de carreira.

Águia Branca

Descrição:A Viação Águia Branca é uma empresa brasileira de transporte rodoviário de passageiros sediada na cidade de Cariacica, no Espírito Santo. Foi fundada no ano de 1946 em Colatina (ES). Em 1957 é comprada pela família Chieppe, tornando-se o embrião para surgimento do Grupo Águia Branca. Sua frota é composta por cerca de 700 veículos que transportam aproximadamente 12 milhões de passageiros por ano e rodam, nesse mesmo período, uma média de 70.000.000 km, operando um total de 297 linhas de ônibus, distribuídas entre os estados da Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Rondônia.