Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Águia Branca?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    É um bom lugar para se trabalhar.

    Estagiário

    Cariacica, ES


    Prós: Bom trabalho em equipe, oportunidade de crescer profissionalmente, bons benefícios, flexibilidade de horários. Ótimo ambiente de trabalho.

    Contras: Na área de TI, é necessário uma boa política de treinamento, criação de padrões para tratar as ações com os clientes, retirar burocracias que só atrasam o andamento do serviço, reformular o método que o SLA é interpretado pelo sistema de abertura de requisições. O Salário dos técnicos de laboratório poderia ser melhor.

    Conselhos para presidência: Pensando em sustentabilidade, caso seja viável através de análises, criar um laboratório de eletrônica especializada em informática para reparar ativos que são descartados (notebooks, desktops, impressoras, nobreeak...) e reaproveitá-los em áreas onde o uso do recurso tecnológico não seja tão intenso, ou até mesmo, doá-los após reparados , para comunidades carentes sendo uma interessante contrapartida social. Outro destino interessante para os equipamento reaproveitados, seria utilizar nas agências express (Criação de Rafael Effgen), agências móveis montadas para atender urgências quando ocorrer algum incidente no sistema de venda de passagens (SRVP).

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Águia Branca

Descrição:A Viação Águia Branca é uma empresa brasileira de transporte rodoviário de passageiros sediada na cidade de Cariacica, no Espírito Santo. Foi fundada no ano de 1946 em Colatina (ES). Em 1957 é comprada pela família Chieppe, tornando-se o embrião para surgimento do Grupo Águia Branca. Sua frota é composta por cerca de 700 veículos que transportam aproximadamente 12 milhões de passageiros por ano e rodam, nesse mesmo período, uma média de 70.000.000 km, operando um total de 297 linhas de ônibus, distribuídas entre os estados da Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Rondônia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?