Como é trabalhar na Águia Branca?

Poderia ser melhor.

Assistente Administrativo PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Cariacica, ES

Prós: O valor do vale alimentação, há a possibilidade de dividir com o refeição. A quantidade de uniformes oferecidos também é boa.

Contras: Plano de saúde caro, desconto absurdo de vale transporte, não há muita chance de crescimento dentro da empresa.

Conselhos para presidência: A empresa continua com a estrutura organizacional tradicional, quase militar. A empresa não se preocupa com o bem estar dos funcionários, a empresa não pensa em como promover a motivação. É preciso modernizar as relações da chefia com os demais funcionários, me sentia desmotivada. Ia apenas pelo salário.

Águia Branca

Descrição:A Viação Águia Branca é uma empresa brasileira de transporte rodoviário de passageiros sediada na cidade de Cariacica, no Espírito Santo. Foi fundada no ano de 1946 em Colatina (ES). Em 1957 é comprada pela família Chieppe, tornando-se o embrião para surgimento do Grupo Águia Branca. Sua frota é composta por cerca de 700 veículos que transportam aproximadamente 12 milhões de passageiros por ano e rodam, nesse mesmo período, uma média de 70.000.000 km, operando um total de 297 linhas de ônibus, distribuídas entre os estados da Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Rondônia.