Como é trabalhar na Águia Branca?

Reconhecimento e Valorização

Analista de Centro de Controle Operacional Júnior

Cariacica, ES

Prós: Respeito com os funcionários, ambiente de trabalho agradável, oportunidade de desenvolvimento profissional com treinamentos e plano de carreira.

Contras: Apesar de ser uma empresa bem vista por clientes (o que é muito bom), deixa a desejar quando falamos em salário e bonificação por desempenho.

Média

Cariacica, ES

Prós: Ambiente de trabalho é muito bom. As pessoas são amigas. Todos os setores são bem conectados, o que facilita o convívio diário com os outros colaboradores.

Contras: A empresa é muito burocrática, o que atrapalha no andamento até de processos bem simples, como o pagamento de notas e boletos. As oportunidades são feitas através de recrutamento interno, o que dificulta muita o crescimento dentro da empresa.

Ótima empresa

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente Você é cobrado como toda empresa privada, mas existe um.ótimo ambiente e boas relações. Todos os setores estão dispostos a ajudar quando necessário.

Contras: Sem ponto negativo. Não há negativa sobre o ambiente de trabalho. Ele flui naturalmente. Não há pontos negativos pq sempre ocorrem melhorias.

Conselhos para presidência: Ser mais presente

Mais ou menos

Estagiário Superior

Cariacica, ES

Prós: O ambiente de trabalho e a equipe. Chance de crescimento dentro da empresa. Começando pelo estágio e indo até um cargo de gerente. Ambiente físico muito bom

Contras: Não ter plano de cargos. Muita gente contratada por indicação. Para subir tem que conhecer alguém que seja influente dentro da empresa. Poucos benefício s

Estou dando essa nota por que nada de errado aconteceu... Oi 7

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muito responsável com seus funcionários,obrigações,preserva pela saúde de seus funcionários , dedicada,sempre procura realizar os 5S, parabéns pela empresa

Contras: Não há nenhum ponto negativo que eu percebesse,trabalhei lá por 1ano e 6 meses e não tenho nada a reclamar, só simplesmente agradecer,e é isso aí.

Desmotivante

Analista de TI

Cariacica, ES

Prós: Ótimo ambiente para fazer amigos. O valor do ticket é bom . Não há atrasos de pagamento de salário e ticket. Clube privativo para os funcionários

Contras: Salários baixos, falta de reconhecimento, demora em promoções, não existe um plano de promoções claras, existe muito favoritismos, gestão não é preparada para lidar com pessoas.

Conselhos para presidência: Preparar melhor os líderes e criar um plano de carreira para o setor de TI é fundamental para evitar a fuga dos bons funcionários para o mercado de trabalho.

Boa.

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

Cariacica, ES

Prós: Bom ambiente de trabalho, o ticket de alimentação é ótimo e complementa a renda. A empresa tem clube próprio, bom para atividades esportivas e festividades.

Contras: A empresa fazia processos seletivos internos para outras funções, ao final, acontecia dos classificados não atuarem na nova função, pois era chamado outra pessoa de fora. Alguns superiores não reconheciam o trabalho de seus subordinados e não os apresentavam para a diretoria como meta alcançada em equipe. O salário deveria ser maior, devido várias funções que são exercidas dentro de um mesmo setor.

Conselhos para presidência: Reconheça a formação superior e os cursos realizados pelos funcionários. Há muitos empregados principalmente na área de TI, que recebem bem mais que um profissional formado e até mesmo pós graduado.

Empresa mais ou menos

ContabilidadeEx-funcionário, saiu em 2018

Cariacica, ES

Prós: O ambiente de trabalho entre os amigos é muito bom. o pagamento é depositado certinho na quinzena e no final do mes. o valor do ticket tambem é atraente.

Contras: Os superiores não se preocupam com as demandas que lhe são repassadas e não buscam conciliar os atritos do setor. as pessoas mais velhas de casa não são receptivas com os novatos.

Excelente empresa para trabalhar

Prós: A que os colaboradores tem pela empresa, e a satisfação que desenvolvem as atividades, buscando sempre a excelência, para que se possa alcançar um reconhecimento externo.

Contras: Precisa-se valorizar mais a mão de obra interna, valorizar a tamanha entrega dos profissionais tem pela empresa, reconhecer é fundamental .

Excelencia

Consultor de Marketing

Cariacica, ES

Prós: Funcionarios, toda a parte de educação e aprendizados de todos. Possuem uma veia para ganharem dinheiro incomum. Fazem tudo com extrema excelencia.

Contras: As vezes não valorizam tudo o que o funcionário faz pela empresa. Poderiam olhar mais para a parte interna da empresa, ao invés de para fora.

Águia Branca

Descrição:A Viação Águia Branca é uma empresa brasileira de transporte rodoviário de passageiros sediada na cidade de Cariacica, no Espírito Santo. Foi fundada no ano de 1946 em Colatina (ES). Em 1957 é comprada pela família Chieppe, tornando-se o embrião para surgimento do Grupo Águia Branca. Sua frota é composta por cerca de 700 veículos que transportam aproximadamente 12 milhões de passageiros por ano e rodam, nesse mesmo período, uma média de 70.000.000 km, operando um total de 297 linhas de ônibus, distribuídas entre os estados da Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Rondônia.