Como é trabalhar na Águia Branca?

Busca de crescimento dos funcionários

Vendedor

Colatina, ES

Prós: Relacionamento com os colegas, interpessoal e a altura para proporcionar um excelente contato com cada cliente de forma individual e particular

Contras: Salário, pespequitiva de crescimento é inferior a de outros mercados o que dificulta a formação dos funcionários. Contudo é um excelente lugar pra trabalhar

Conselhos para presidência: Treinamento e formação

execelente

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: tudo---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contras: nada---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É apenas a constatação de quem viveu a experiência.

Agente de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Remuneração incluindo horas extras pagas exatamente certa assistência médica e vale.alimentação satisfatórios

Contras: Carga horaria exessiva e sem qualquer planejamento previo para quem trabalha na rodoviária ( 5 da manhã até 00 hora ) acumulo de funções (agente de vendas além de atender no caixa tinha que dar apoio à embarque desembarque. E a exessiva subordinação ao cliente, mal intecionado, ainda que estivessemos com a razão .

Conselhos para presidência: Campanha de esclarecimento, mostrando ai cliente que todo direito nada mais é do que a contrapartida de uma obrigação. E que ele, também tem deveres a cumprir.

É uma boa empresa para se trabalhar, mas infelizmente TI é tratado como despesa e não como investimento.

Cariacica, ES

Prós: Benefícios como ticket, cooperativa, passagens pagas no período de férias(4 passagens), clima agradável entre os colaboradores. Empresa de cultura familiar, flexibilidade com o funcionário.

Contras: Salário baixo para a função exercida (um profissional do mesmo setor receber mais que outro que tem nível superior ou até mesmo pós graduação), baixa possibilidade de crescimento e desvalorização da formação acadêmica.

Conselhos para presidência: Plano de carreira, valorização da formação acadêmica(seria bom exercer a função ou pelo menos perto dela, ao qual você se formou), investimento em treinamentos, há muitos talentos na empresa.

Empresa boa, recomendo!!!

CobradorEx-funcionário, saiu em 2015

Cariacica, ES

Prós: Uma boa empresa de se trabalhar, ambiente saudável, organização excepcional, salários e benefícios pagos em dia e transparência com os seus colaboradores.

Contras: Optando pela terceirização de algumas funções e agencias de viagem, e isso faz com que a entrega do serviço e atendimento seja de alguma forma "inferior" ao serviço da empresa.

É uma otima empresa para se trabalhar, entretanto tem que se prestar atenção nos detalhes.

Hostess

Vitória, ES

Prós: Ambiente de crescimento pessoal, beneficios, pagamento em dia, lideres honestos e disciplinados. Tem-se muita oportunidade dentro da organização.

Contras: Ambiente de trabalho desorganizado e estressante, falta de comprometimento da equipe, falta de estrutura em alguns setores, falta de suporte

Recomendo

Controlador de Frota

Cariacica, ES

Prós: Conseguimos ter uma boa qualidade de vida, ótimos benefícios, funcionário bem tratados, bons salários. É uma empresa muito boa de trabalhar...

Contras: Na verdade falar alguma coisa negativa dessa empresa é muito difícil, acho que muitas pessoas querem ter a oportunidade de trabalhar nela....

Devemos crescer conforme nossa capacidade e experiencia.

Assistente Operacional

Prós: "Excelente ambiente de trabalho"Local onde eu tenho total liberdade para desenvolver meu trabalho, contando com apoio dos outros colaboradores e maxima segurança no ramo de transporte,contamos com apoio medico para nossos funcionarios, desenvolvimento de trabalho junto com as familias, e cursos de capacitação de funcionarios.

Contras: Não ha muita oportunidade de crescimento,pois no ramo de turismo a base salarial não ultrapassa a três salários mínimos. E a sede que fica no Estado do Espirito Santo, que quando precisamos resolver algo,precisamos nos locomover de São paulo/SP até Vitória/ES em uma distancia de doze horas de ônibus até a sede.

Muitoboa empresa

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2014

Cariacica, ES

Prós: Fatores como os beneficios, plano de carreira, ambiente de trabalho, uniforme, refeitorio na empresa.

Contras: Localizacao afastada, apesar disso, muito boa empresa. Poderia entretanto, melhorar os beneficios. Seria melhor

Conselhos para presidência: Melhor plano de carreira

Dedicaçao e reconhecimento

Cobrador

Cariacica, ES

Prós: Qualidade no atendimento, segurança dos funcionários e clientes, dedicaçao e anos de experiencia

Contras: aumentar a frota em cidades mais distantes, do interior, algumas linhas so tem 1 unico onibus,

Águia Branca

Descrição:A Viação Águia Branca é uma empresa brasileira de transporte rodoviário de passageiros sediada na cidade de Cariacica, no Espírito Santo. Foi fundada no ano de 1946 em Colatina (ES). Em 1957 é comprada pela família Chieppe, tornando-se o embrião para surgimento do Grupo Águia Branca. Sua frota é composta por cerca de 700 veículos que transportam aproximadamente 12 milhões de passageiros por ano e rodam, nesse mesmo período, uma média de 70.000.000 km, operando um total de 297 linhas de ônibus, distribuídas entre os estados da Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Rondônia.