Como é trabalhar na Águia Branca?

Bons benefícios...

Assessor de Suporte ao Negócio

Cariacica, ES

Prós: O salário é bom, os benefícios são bons, bem localizado, uma empresa que paga seus funcionários sempre em dia, tem muito reconhecimento pelo mercado.

Contras: Lideres com muito conhecimento e técnico e pouco conhecimento em gestão de pessoas, é uma empresa familiar, no qual boa parte da família é quem ocupa cargos no nível de diretoria, não possui um plano de carreira definido para os seus funcionários.

Conselhos para presidência: Pensar em um plano de carreira e incentivos a certificações, se tivesse isso seria nota 10.

A TI da Águia Branca

Assessor de Suporte ao Negócio

Cariacica, ES

Prós: Benefícios como ticket são ótimos, tem cooperativa, clube, salário é compatível com o mercado, é uma empresa familiar, tem o compromisso de sempre pagar os funcionários em dia e possui fácil acesso.

Contras: A supervisão não sabe lidar com pessoas, possui conhecimento técnico o bastante, mas não conhecimento humano. Valorizam o puxa saco e não reconhecem o esforço dos outros, não tem plano de carreira para os funcionários.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários, na qualidade de vida no trabalho e um plano de carreira.

média

Inspetor de Controle de Qualidade

Manaus, AM

Prós: somente salario, não tem como comentar se não tem nenhum beneficio para os funcionários (colaboradores) ou qualquer outro incentivo para melhoria de vida ou perspectivas de vida

Contras: não tem benefícios e incentivos aos funcionários, não oferece oportunidades para os colaboradores e sempre cobra por produção, qualidade do produto

Uma empresa boa de se trabalhar, mas...

Analista da Qualidade Júnior

Cariacica, ES

Prós: Incentivo a participar de projetos de inovação, benefícios satisfatórios, equipe de trabalho dinâmica, competente e boa de se trabalhar. Empresa grande e profissional.

Contras: Não existe um plano de carreira para funcionários, normalmente os cargos gerenciais ou de diretoria são ocupados por membros da família dos donos... Além disso não paga bem.

Conselhos para presidência: Fomentar mais o crescimento de pessoas que estejam interessadas em melhorar resultados da empresa, criar um plano de carreira a depender do cargo de ingresso do funcionário.

Busca de crescimento dos funcionários

Vendedor

Colatina, ES

Prós: Relacionamento com os colegas, interpessoal e a altura para proporcionar um excelente contato com cada cliente de forma individual e particular

Contras: Salário, pespequitiva de crescimento é inferior a de outros mercados o que dificulta a formação dos funcionários. Contudo é um excelente lugar pra trabalhar

Conselhos para presidência: Treinamento e formação

execelente

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: tudo---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contras: nada---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É apenas a constatação de quem viveu a experiência.

Agente de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Remuneração incluindo horas extras pagas exatamente certa assistência médica e vale.alimentação satisfatórios

Contras: Carga horaria exessiva e sem qualquer planejamento previo para quem trabalha na rodoviária ( 5 da manhã até 00 hora ) acumulo de funções (agente de vendas além de atender no caixa tinha que dar apoio à embarque desembarque. E a exessiva subordinação ao cliente, mal intecionado, ainda que estivessemos com a razão .

Conselhos para presidência: Campanha de esclarecimento, mostrando ai cliente que todo direito nada mais é do que a contrapartida de uma obrigação. E que ele, também tem deveres a cumprir.

É uma boa empresa para se trabalhar, mas infelizmente TI é tratado como despesa e não como investimento.

Cariacica, ES

Prós: Benefícios como ticket, cooperativa, passagens pagas no período de férias(4 passagens), clima agradável entre os colaboradores. Empresa de cultura familiar, flexibilidade com o funcionário.

Contras: Salário baixo para a função exercida (um profissional do mesmo setor receber mais que outro que tem nível superior ou até mesmo pós graduação), baixa possibilidade de crescimento e desvalorização da formação acadêmica.

Conselhos para presidência: Plano de carreira, valorização da formação acadêmica(seria bom exercer a função ou pelo menos perto dela, ao qual você se formou), investimento em treinamentos, há muitos talentos na empresa.

Empresa boa, recomendo!!!

CobradorEx-funcionário, saiu em 2015

Cariacica, ES

Prós: Uma boa empresa de se trabalhar, ambiente saudável, organização excepcional, salários e benefícios pagos em dia e transparência com os seus colaboradores.

Contras: Optando pela terceirização de algumas funções e agencias de viagem, e isso faz com que a entrega do serviço e atendimento seja de alguma forma "inferior" ao serviço da empresa.

É uma otima empresa para se trabalhar, entretanto tem que se prestar atenção nos detalhes.

Hostess

Vitória, ES

Prós: Ambiente de crescimento pessoal, beneficios, pagamento em dia, lideres honestos e disciplinados. Tem-se muita oportunidade dentro da organização.

Contras: Ambiente de trabalho desorganizado e estressante, falta de comprometimento da equipe, falta de estrutura em alguns setores, falta de suporte

Águia Branca

Descrição:A Viação Águia Branca é uma empresa brasileira de transporte rodoviário de passageiros sediada na cidade de Cariacica, no Espírito Santo. Foi fundada no ano de 1946 em Colatina (ES). Em 1957 é comprada pela família Chieppe, tornando-se o embrião para surgimento do Grupo Águia Branca. Sua frota é composta por cerca de 700 veículos que transportam aproximadamente 12 milhões de passageiros por ano e rodam, nesse mesmo período, uma média de 70.000.000 km, operando um total de 297 linhas de ônibus, distribuídas entre os estados da Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Rondônia.