Como é trabalhar na Aguativa Resort?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ligar maravilhoso

Agente de Reservas

Cornélio Procópio, PR

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Satisfação dos clientes. Em todo o meu trabalho nunca ouvi um cliente falar mal do Resort. Liderança competente.

Contras: Como toda empresa que tem muitos funcionários, aqui não é diferente. Alguns estão na função errada, prejudicando o trabalho de outros. Salário baixo para categoria.

Conselhos para presidência: Saber analisar melhor os funcionários. Pois existem muitos negativos que prejudicam os outros.

Bom ,mais poderia ser melhor

Vendedor Externo

Londrina, PR

Prós: Comissão que é muito boa Carteira de clientes O resort que é muito bom , estrutura muito privilegiada Segmento de nicho, publico A+ Pagão corretamente

Contras: Gerencia Perdida Estrategias falhas Falta de investimento em alguns programas Benefícios que não possuem KM abaixo do mercado Vale refeição Rotatividade

Conselhos para presidência: Trocar a gerencia, por alguém que realmente tenha visão comercial.

excelente local para o ganho de experiências

Recepcionista

Cornélio Procópio, PR

Prós: GANho de EXPERIÊNCIA em lidar com público hoteleiro...

Contras: FALTA DE COMUNICAÇÃO - muitos serviços centralizados em um local...

Conselhos para presidência: Mudar a metodologia dos setores

Local com muita perspectiva de clientes

Recreacionista

Cornélio Procópio, PR

Prós: É um local legal de se trabalhar, tem pessoas que nos ajudam e fixam o nosso serviço. O transporte da empresa ajuda na locomoção para cidade e hotel

Contras: O ruim de se trabalhar lá é que quando não tem hóspedes fica um pouco vago o local, pois não há muitos serviços para fazer. E alguns horários denoite é um pouco complicado para voltar

Boa empresa, recomendo.

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Cornélio Procópio, PR

Prós: Empresa com ambiente agradável, equipe de trabalho coesa e expectativa de crescimento a curto prazo. Reconhecimento por parte da gerência e diretoria.

Contras: Difícil acesso ao local de trabalho por ser em uma área rural, trabalho aos sábados, falta de benefícios mais significativos, falta de participação nos lucros

Aguativa Resort

Descrição:VIAGENS, TURISMO E LAZER