Como é trabalhar na Águas Guariroba?

boa empresa

Estagiário de Administração

Campo Grande, MS

Prós: plano de saude e ticket alimentação ,um lugar onde pode crescer e ir para outras empresas do grupo ,bem interessante.ambiente de trabalho agradavel.

Contras: na area de atendimento é uma remuneração pouca para o tanto de reclamação e bronca que recebe o dia todo .acho que é uma área que deveria ganhar o pouco mais.deveria ser mais valorizada.

Conselhos para presidência: olhe mais para o seu atendimento, remunere melhor ,é o seu cartao de visita.

Empresa de grande potência. Porém frágil controle de pessoas.

Assistente

Campo Grande, MS

Prós: A holding responsável está em grande crescimento. Oportunidade de crescer, caso esteja em cargo de coordenador. Pois existe plano de carreira para este nível

Contras: Valorização de funcionários operacionais que detém grande experiência. Revolucionar a forma de controle em conjunto com PDCA. Necessário controle financeiro por projetos. Conjunto com ERP dá empresa.

Recomendo

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

Campo Grande, MS

Prós: Oportunidade de crescimento profissional. Ambiente agradável para desempenhar o trabalho. Diretor-presidente e demais funcionários simpáticos. Vale alimentação é bacana.

Contras: O setor jurídico da empresa é pequeno e a remuneração e cargo horária não são muito atraentes, fora isso, não há pontos negativos contra esta empresa.

Permite adquirir grande conhecimento e experiencia, mas não valoriza e nem remunera bem seus colaboradores

Técnico de Nível Superior (TNS)

Campo Grande, MS

Prós: Treinamentos constantes, permitindo evoluir conhecimentos e condutas, benefícios bons: plano de saúde com baixo desconto em folha e vale alimentação generoso.

Contras: Não tem oportunidade de crescimento e valorização dos funcionários, remuneração não condizente com as responsabilidades e excesso de atividades, exigindo muitas horas extras de trabalho.

Boa para aprender, ruim para seguir carreira

Analista Administrativo

Campo Grande, MS

Prós: Empresa possui bom ambiente de trabalho, bons benefícios (plano de saúde, vale alimentação e plano odontológico) e oportunidades para aprender sobre o negócio.

Contras: Empresa não possui plano de carreira, hieraquia clara, metas e recompensas bem definidas e paga muito abaixo da média salarial do mercado para profissionais de nível superior e bem preparados.

Conselhos para presidência: Criação de um sólido plano de carreiras com hierarquia bem definida e valorização de profissionais de alto nível para a retenção dos mesmos.

Bom, mas poderia ser excelente.

Operador de Atendimento

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, equipe de atendimento usa do companherismo e bom senso no desenvolvimento das atividades. Acesso fácil à diretoria da empresa. Instituição aberta a mudanças e inovações sugeridas pelos funcionários.

Contras: Apesar dos benefícios, a empresa paga mal. Os efetivados trabalham oito horas e o salário líquido tem diferença de apenas trinta reais a mais que os estagiários, o que acaba desmotivando ambas as partes.

Conselhos para presidência: Estabelecer um plano de carreira claro, rever remuneração de todas as equipes para evitar situações embaraçosas e valorizar talentos.

Prós: Ticket e convênio médico.... Somente e nada a mais

Contras: Sem plano de carreira. Somente puxa saco consegue algo... não há hierarquia

conhecimento corporativo

Supervisor

Prós: Bom ambiente de trabalho. Empresa moderna Bons benefícios

Contras: Não tem plano de cargo e carreira.

Águas Guariroba