Como é trabalhar na Águas do Mirante?

ótima empresa para se trabalhar

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Piracicaba, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, diversidade de informações e pessoas. A empresa reconhece o funcionário que irá trabalhar lá, com seriedade, dando maior oportunidade para este evoluir na carreira profissional.

Contras: Acredito que algumas atividades deveriam ser desempenhadas por profissionais mais qualificados em relação ao modo de como os funcionários são tratados no ambiente de trabalho.

Exige uma coisa e paga outra

Operador de ETE

Piracicaba, SP

Prós: empresa paga os salario nos dias certos e tem beneficios

Contras: salario nao compativel a categoria, exigem o CRQ mas nao paga como tecnico.

Grande oportunidade de aprendizagem.

Assistente de Engenharia

Piracicaba, SP

Prós: Possibilidade de ascensão rápida, grande rotação pelas unidades, rotina variada, liberdade para desenvolver projetos e aplica-los na pratica do dia a dia.

Contras: Baixo reconhecimento, salario não compatível com o mercado, grande desigualdade de salario entre um cargo e outro, baixo estimulo, falta de comunicação.

Empresa Exclusivamente para Aprendizado

Assistente

Piracicaba, SP

Prós: Crescimento Rápido, oportunidade de aprendizagem, há liberdade para desenvolver ideias, paga o salario em dia , benefícios são bons mas ainda da pra melhorar, local descontraido

Contras: - Gerentes com péssima comunicação e agressivos - Baixa remuneração - Pejoração de cargos -Baixo reconhecimento -Falta de Apoio -Funções não são bem definidas - Exigem muitas coisas mas não pagam um centavo a mais por isso - Mudanças de cargos não mudam a remuneração - Funcionário não recebe pelo que realmente exerce

Conselhos para presidência: Treinar a equipe de gerentes ! E o próprio presidente aprender um pouco mais sobre seus funcionários. Assumir mais a responsabilidade como empresa, cooperar com seus funcionários

Pesar mais nos funcionários

Gerente

Piracicaba, SP

Prós: Paga em dia, e tem benefícios legais aquiquiridos

Contras: Paga pouco e costuma exigir muito dos funcionários

Conselhos para presidência: Ser mais realista com os funcionários dicipar as panelas internas e priorizar as pessoas que levam a empresa valorizandoas não com apertos de não mas com salários dignos, a gerência precisa ter uma repaginada ou uma capacitada como lidar com pessoas.

Águas do Mirante