Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Águas do Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 25%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 50%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Grupo Águas do Brasil

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 ano. Foi entrevistado na empresa Grupo Águas do Brasil, no mês de março de 2018.

Entrevista: Um pouco demorado , foram varias etapas prova ,dinâmica em grupo , e ainda estou no aguardo do telefonema ate o final do ano , eles não falam qual sua colocação no processo seletivo.

P: Como você se ver daqui a 5 anos
    R: Me vejo terminando minha faculdade de administração

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Campos dos Goytacazes, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grupo Águas do Brasil, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Achei um pouco bagunçado, pois na dinâmica de grupo tinham pessoas concorrendo a vaga de estágio técnico também, sendo que em outro dia tiveram outras pessoas de engenharia também.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a pessoa que você mais admira
    R: Minha mãe

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grupo Águas do Brasil, no mês de março de 2016.

Entrevista: Ótimo processo seletivo, muito bem desenvolvido, passando por 3 etapas diferentes de avaliação prova, entrevista em grupo e entrevista com o gestor. Em todo o momento tive grande atenção dada pelos profissionais do Rh atuantes.

P: Expectativas para a empresa
    R: Poder crescer profissionalmente e aprender e extrai o máximo de minhas tarefas.

Entrevista de emprego para Analista de Suprimentos

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Águas do Brasil.

Entrevista: Achei o processo seletivo muito interessante, pois obtive uma grande oportunidade de ingressar na empresa e crescer profissionalmente. O processo foi bem transparente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Possui experiência em saneamento?
    R: não

Grupo Águas do Brasil

Descrição:O Grupo Águas do Brasil – Saneamento Ambiental Águas do Brasil (SAAB) é líder no setor de concessões privadas prestadoras de serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgotos no País.

Com atuação desde 1997, o Grupo é 100 % nacional e formado por quatro grandes empresas acionistas que têm como objetivo contribuir para equacionar o desafio do saneamento básico no Brasil, universalizando os serviços.

São mais de 4.600 colaboradores, 15 municípios atendidos e contratos de longo prazo de concessão para mais de 25 anos.