Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Águas do Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 88%

• 11%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 22%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Grupo Águas do Brasil

9 entrevistas de emprego

Candidato em Niterói, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Grupo Águas do Brasil, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Bem simples, os testes foram feitos pelo próprio vagas.com e após isso fui chamado para uma dinâmica, nela tivemos que nos apresentar(dizer o que fazemos na faculdade, experiências etc.), fazer uma redação e no final elaborar um produto em grupos e apresentá-lo.

P: Experiências extracurrilares
    R: Cursos online

Entrevista de emprego para Estagiário Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Grupo Águas do Brasil, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Achei que foram aplicados testes os quais nao sei o que visavam medir, além de que senti um pouco que a recrutadora estava favoritando alguns candidatos (na primeira tentativa). Na segunda tentativa senti mais imparcialidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tentei o processo duas vezes. Na primeira teve a dinâmica de grupo, a qual tinha que se apresentar fazendo paralelo com algum ícone que voce admirava. Teve também a criação de produto inovador e comentarios adicionais sobre seu currículo. É importante mencionar também que há redação no tema livre e teste do Detran (dos palitos). E não passei. Recebi o feedback. Meses depois tentei de novo, passei por uma dinamica parecida, com algumas mudanças e no mês seguinte fui convidado para a entrevista. Foram duas entrevistas com gestoras diferentes da mesma área. Elas perguntam sobre você, suas experiências etc. Dependendo dos seus concorrentes, todo o processo pode ser mais fácil ou mais difícil.
    R: Respondi que ja tinha experiencias e estava gostando dos estudos.

Negociação: Não houve negociação, pois tudo já é acordado.

Entrevista de emprego para Estagiário Administrativo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Grupo Águas do Brasil, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Achei muito justo, ainda que não fiquem muito claro os critérios de aprovação e reprovação. Da segunda vez que prestei o processo seletivo eu não sei dizer se minha performance foi melhor aos olhos da empresa, mas me fez passar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Primeiramente participei de um processo seletivo, onde fui chamado para uma dinâmica de grupo. Na dinâmica era necessário se apresentar fazendo o paralelo com alguém que te inspirasse. Era preciso também criar um produto inovador e apresentar, esta parte em grupo. Fui reprovado. Fui chamado pra um outro processo e foi parecido. Passei. Fui na entrevista e a gestora foi super simpática. Estou aguardando o resultado.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Águas do Brasil.

Entrevista: Foi tranquilo. Foi uma dinâmica, primeiro com o RH. Depois conversei com o responsável pelo setor e não demoraram muito para me chamar para trabalhar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque quer trabalhar aqui?
    R: Porque era uma empresa nacional e me faria aprende muito.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Águas do Brasil, no mês de março de 2013.

Entrevista: Processo seletivo simples, ligação marcando entrevista, ficha dos dados com prova e redação e depois entrevista com o gerente da área. Simples e com análise de personalidade

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tem disponibilidade de mudar de cidade
    R: Não. Não

P: Tem carteira de Motorista
    R: Sim

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 ano. Foi entrevistado na empresa Grupo Águas do Brasil, no mês de março de 2018.

Entrevista: Um pouco demorado , foram varias etapas prova ,dinâmica em grupo , e ainda estou no aguardo do telefonema ate o final do ano , eles não falam qual sua colocação no processo seletivo.

P: Como você se ver daqui a 5 anos
    R: Me vejo terminando minha faculdade de administração

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Campos dos Goytacazes, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grupo Águas do Brasil, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Achei um pouco bagunçado, pois na dinâmica de grupo tinham pessoas concorrendo a vaga de estágio técnico também, sendo que em outro dia tiveram outras pessoas de engenharia também.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a pessoa que você mais admira
    R: Minha mãe

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grupo Águas do Brasil, no mês de março de 2016.

Entrevista: Ótimo processo seletivo, muito bem desenvolvido, passando por 3 etapas diferentes de avaliação prova, entrevista em grupo e entrevista com o gestor. Em todo o momento tive grande atenção dada pelos profissionais do Rh atuantes.

P: Expectativas para a empresa
    R: Poder crescer profissionalmente e aprender e extrai o máximo de minhas tarefas.

Entrevista de emprego para Analista de Suprimentos

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Achei o processo seletivo muito interessante, pois obtive uma grande oportunidade de ingressar na empresa e crescer profissionalmente. O processo foi bem transparente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Possui experiência em saneamento?
    R: não

Grupo Águas do Brasil

Descrição:O Grupo Águas do Brasil – Saneamento Ambiental Águas do Brasil (SAAB) é líder no setor de concessões privadas prestadoras de serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgotos no País.

Com atuação desde 1997, o Grupo é 100 % nacional e formado por quatro grandes empresas acionistas que têm como objetivo contribuir para equacionar o desafio do saneamento básico no Brasil, universalizando os serviços.

São mais de 4.600 colaboradores, 15 municípios atendidos e contratos de longo prazo de concessão para mais de 25 anos.