• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Águas do Brasil?

63 postagens (23 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.74
  • Remuneração e benefícios
    3.76
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    3.57

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Nem tudo é o que parece.

    Assistente Administrativo

    Campos dos Goytacazes, RJ


    Prós: Inúmeros benefícios, como PL, plano de saúde, odontológico, seguro de vida, vale transporte, vale alimentação, vale refeição, auxílio farmácia.

    Contras: Empresa muito engessada. Processos padronizados que não dao resultados e prejudicam o todo. Muito burocracia para resolver coisas simples. Não há planos cargos e salários e a maioria dos funcionários é indicação de políticos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa experiência profissional

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Niterói, RJ


    Prós: Local de fácil acesso, ambiente tranquilo de trabalho, profissionais qualificados e prestativos. Fui muito bem recebida por todos inclusive pela gestão que esteve sempre disponivel.

    Contras: Nada a declarar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Funcionário


    Prós: Bom Relacionamento interpessoal no setor; Benefícios; Possibilidade de interação com diversas áreas, aprendendo, assim, um pouco de casa área.

    Contras: Não há plano de carreira, o que dificulta qualquer perspectiva de crescimento na empresa, e quando ocorre, é um processo lento e de muitos anos; Valorização de profissionais vindos de fora da empresa.

    Conselhos para presidência: Programa de Plano de Carreira

  • Há 3 meses

    Médio

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Niterói, RJ


    Prós: A empresa oferece Benefícios, Salários, Cursos e muita flexibilidade. Diretores com simplicidade, acessíveis e muita festa na empresa Grupo Águas do Brasil

    Contras: Para se manter, é necessário bajular muito os chefes, muita bagunça por parte de alguns chefes e muitos palavrões são ditos nos escritórios.

    Conselhos para presidência: Demitam Bajuladores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Positiva

    Analista de TI SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa boa com bons benefícios, ambiente bom de se trabalhar, possuindo sinergia. Ainda precisa melhorar o processo de meritocracia e tecnologias que automatizam processos e reduzem custo

    Contras: Investe pouco em tecnologia de transformação digital, redes, segurança, servidores E sistemas. Precisa, e muito melhor seus processos.......

    Conselhos para presidência: Invista em tecnologia e em transformação digital.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Grupo Águas do Brasil

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

    Petrópolis, RJ


    Prós: Empresa boa, oferece ótimos benefícios, salário de acordo com a área, bom atendimento e relacionamento. Oferece também um ótimo serviço a população

    Contras: Não me recordoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Muito bom ambiente de trabalho

    Supervisor/Coordenador

    Niterói, RJ


    Prós: Cartela de benefícios competitiva, bom ambiente de trabalho para homens ou mulheres em posição de liderança, informalidade, dedicação dos colaboradores

    Contras: Salários, PLR com pagamento baixo com relação a outras empresas, corporativo com problemas de demanda e dificultando o trabalho nas filiais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Tem muito o que melhorar

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Há um bom relacionamento entre os funcionários. O salário nunca atrasa. A empresa sempre participa de premiações e eventos, onde é vencedora.

    Contras: Disputa de ego, principalmente em cargos de diretoria. Em certos cargos, não tem como o funcionário se desenvolver dentro da empresa. Você sobe por motivos pessoais, não por competência profissional. Extremamente atrasada em relação às outras empresas. Assuntos como representarividade, feminismo e LGBT são quase proibidos. A estrutura em si é antiga e nunca há inovação. Média salarial abaixo do mercado. Desvalorização de outras áreas que não estejam ligadas à engenharia. Clima de muita insatisfação.

    Conselhos para presidência: Comecem a dar importância para a base da empresa. Que faz o trabalho duro, que fica depois do horário pra entregar coisas importantes pra vocês. Não dêem um cargo pra pessoa porque acham ela simpática, mas sim por ter competência. Tem muita gente incrível que poderia estar chefiando melhor que muito gestor sem estar sendo aproveitado. Ser uma empresa tradicional não é desculpa pra se atualizar no mundo. Parem de insistir em estarem atrasados. Estão ficando pra trás.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Analista de Serviços de Recursos Humanos

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário pago rigorosamente em dia, pacote de benefícios excelente, apesar do plano de saúde ser ruim, os demais compensam. Relacionamento bom com funcionários de todas as áreas.

    Contras: Clima pesado, muita cobrança e pouco reconhecimento, salário abaixo do mercado e reconhecimento de alguns e através do lado pessoal e não profissional.

    Conselhos para presidência: Avaliar os funcionários de maneira profissional não deixando o pessoal interferir. E olhar para todos os níveis com a mesma atenção, não só as "chefias" como é feito hoje.

  • Há 5 meses

    Boa empresa e ótimos benefícios.

    Assistente Administrativo

    Niterói, RJ


    Prós: Os colaboradores

    Contras: Diversidade de salários para as mesmas funções

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Águas do Brasil

Descrição:O Grupo Águas do Brasil – Saneamento Ambiental Águas do Brasil (SAAB) é líder no setor de concessões privadas prestadoras de serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgotos no País.

Com atuação desde 1997, o Grupo é 100 % nacional e formado por quatro grandes empresas acionistas que têm como objetivo contribuir para equacionar o desafio do saneamento básico no Brasil, universalizando os serviços.

São mais de 4.600 colaboradores, 15 municípios atendidos e contratos de longo prazo de concessão para mais de 25 anos.

Site