Como é trabalhar na Grupo Águas do Brasil?

Muito boa

Estágio

Niterói, RJ

Prós: Empresa muito legal para trabalhar, pessoas simpaticas e comunicativas... anticorrupta e voltada ao sentimento ambiental, assim como para a populacao

Contras: Para fala a verdade até hoje não reconheci pontos negativos dentro da empresa, sempre de muito bom grado e respeitosa a todos colaboradores .

Conselhos para presidência: Plano de carreira mais concreto

Bom

Estagiário A

Votorantim, SP

Prós: A equipe é muito unida, fácil de se relacionar com todos que trabalham aqui. Recomendo esta empresa para todos que conheço pois o salário também é muito bom!

Contras: A empresa possui muitos processos burocráticos, o que acaba atrasando algumas demandas internas. Também não ajuda a solucionar alguns problemas financeiros

Conselhos para presidência: Existir plano de carreira

Muito Boa

Analista Ambiental II

Araruama, RJ

Prós: Empresa incentiva o crescimento profissional e procura integrar a equipe com espírito de liderança e responsabilidade! Empresa seria no ramo.

Contras: Ainda não consegui reparar os pontos negativos da empresa pois estou a pouco tempo, mas acredito que a mesma seja uma empresa com grande competência no mercado.

Uma ótima empresa para quem deseja estabilidade na carreira

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Niterói, RJ

Prós: Chances de crescimento na empresa e flexibilidade na escolha da área em que vai atuar na empresa de acordo com o gestor do setor que o contratado irá trabalhar.

Contras: Poucos feedbacks mediante o trabalho feito e falta de reconhecimento em acertos e melhorias trazidas para a empresa quando se faz parte do corpo de funcionários da mesma.

Empresa boa para iniciar uma carreria e adquirir experiencia

Analista de Suprimentos

Niterói, RJ

Prós: Os benefícios da empresa sao bons comparado ao mercado, mas nao vejo oportunidade de carreira dentro da empresa, desmotivando os colaboradores.

Contras: Nao possuir plano de carreira, ambiente pesado, muitos cargos de gestao sao indicados desmotivando os colaboradores que ja fazem parte do Grupo.

Aguas de Jahu

Programador

Jaú, SP

Prós: Qualidade de vida e saúde no trabalho. Crescimento profissional. Oportunidade de plano de Carreira. Muito Aprendizado e liberdade para expor novas ideias.

Contras: Deveria ser avaliado um pouco melhor a questão do reconhecimento/salário. O funcionário tem uma certa formação acadêmica e sua remuneração não condiz com seu cargo.

Empresa boa

Especialista

Niterói, RJ

Prós: Engajamento de lideres, melhoria com equipe, empresa com visão de futuro e melhora, implantação de projetos estratégicos com corporativo....

Contras: Plano de carreira não existe de forma clara, alguns funcionários antigos que deixam a nova geração um pouco desmotivadas, alguns projetos não vão com sentido definido

Bom

Estagiário Superior

Niterói, RJ

Prós: Os funcionários tem oportunidade de conhecer várias áreas da empresa e pleitear cargos em outros setores depois de algum tempo.

Contras: É uma empresa patriarcal

Conselhos para presidência: Ouçam mais os funcionários operacionais e diminuam o time de gestores e supervisores.

Empresa estável e sólida.

Especialista

Niterói, RJ

Prós: É uma empresa com bastante estabilidade e resistente a período de crise. O turnover de colaboradores é baixo o que auxilia a manter um ambiente agradável para desenvolvimento dos trabalhos.

Contras: Plano de cargos e salários um pouco complicado de entender e isso torna a evolução dentro da empresa complexa. Falta transparência em algumas tomadas de decisão e isso cria certa insatisfação nos colaboradores

serviço de entrega e marcaçao de hidrometro e cadastro de moradores e rotas de trabalho

Agente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: uma empresa muito boa para trabalhar pagamento em dia e todos os beneficios e horas extras uniformes e todos os material de trabalho cursos e outros

Contras: nao aproveita os funvcionarios para outto setor da empresa no caso de um funcionario volta do inss para trabalhar vaga para ou setor da empresa

Conselhos para presidência: reaver todos os funcionarios que se acidentou e remanejar para outra funçao e e cargo

Grupo Águas do Brasil

Descrição:O Grupo Águas do Brasil – Saneamento Ambiental Águas do Brasil (SAAB) é líder no setor de concessões privadas prestadoras de serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgotos no País.

Com atuação desde 1997, o Grupo é 100 % nacional e formado por quatro grandes empresas acionistas que têm como objetivo contribuir para equacionar o desafio do saneamento básico no Brasil, universalizando os serviços.

São mais de 4.600 colaboradores, 15 municípios atendidos e contratos de longo prazo de concessão para mais de 25 anos.