Como é trabalhar na Grupo Águas do Brasil?

Gostei muito de trabalhar lá.

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: É uma ótima empresa, ótimos benefícios, PL, o ambiente de trabalho também é muito bom, vários cursos de aperfeiçoamento, normalmente na área fiscal é necessário ficar depois do horário, o que para mim é muito ruim, porém lá graças a Deus não tive esse problema.

Contras: Não tenho do que reclamar, em todos os aspectos a empresa me satisfez, o único problema seria a localização, pois não tem muitas opções de restaurantes perto, é para resolver problemas na hora do almoço fica um pouco difícil, mas isso é irrelevante perto dos pontos positivos.

satisfatória

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Araruama, RJ

Prós: Infraestrutura da empresa, os colegas de trabalho, o RH da empresa em relação a treinamentos e suporte.

Contras: Empresa com colaboradores subordinados a cônjuges o que atrapalha em âmbito profissional o desenvolvimento dos demais.

Falando bem da empresa

Operador de ETA e ETE

Resende, RJ

Prós: Estabilidade no trabalho e o vale alimentação e jornada de trabalha com boas folgas e gosto do que eu faço tratamento de água tenho satisfação em fazer este tipo de trabalho

Contras: Nós que trabalhamos em estação de tratamento de água podíamos ser mais curtos pela empresa para que nós venhamos a ter um crescimento profissional na empressa

Avaliação

Niterói, RJ

Prós: Ambiente agradável, bons profissionais empregados, estrutura excelente, com tecnologias próprias, sistema de informações, notícias, integrando todo o grupo.

Contras: Baixo salário, carga horária excessiva, pouca oportunidade de carreira, difícil estrutura entender a estrutura da empresa, dificultando o diálogo entre os setores.

Prós: Empresa com bastante estabilidade e com recursos, hierarquia com bastante competência, não nos falta nada tudo o que temos e gracas de Deus,

Contras: Não tem pontos negativos, a empresa sempre atua de maneira correta e nos adoramos nossos chefes . tanto que toda vez que eu os vejo dou beijo na mão.

satisfação

Encarregado Operacional

Prós: Muito Boa sempre preocupada com seus clientes e funcionários muito ágil no serviço, serviço de qualidade e responsabilidadenao deixa a desejar

Contras: Não vejo ponto negativo a empresa e Muito boa tem ótimos funcionários e colaboradores sempre ágil não hora de restará nossa água e corta nossos gatos

Conselhos para presidência: Aumentar o salário dos funcionários

uma boa empresa

Supervisor

Araruama, RJ

Prós: Investimento em treinamentos pra diversas áreas da empresa. Desde os colaboradores analistas até a diretoria.

Contras: Salários não atrativos, simplesmente seguinte pisos obrigatórios.

Conselhos para presidência: Melhores salários, praticar o plano de cargos e salários na sua essência.

gosto da empresa q trabalho

Prós: A empresa é ótima. Muitos benefícios

Contras: pouco reconhecimento do trabalho de comunicacao

Prós: Abertura e informalidade, assim como força de investimento

Contras: Em momentos é complicado pois nem todos processos são bem definidos.

Indicaria.

Niterói, RJ

Prós: Os benefícios são muitos bons, temos bastante aprendizado, dependendo da área o clima é familiar e confortável, cresci muito profissionalmente após vir para essa empresa.

Contras: O lado negativo da empresa são alguns profissionais, e as vezes a falta de autonomia em algumas funções necessárias para o nosso crescimento e o dia a dia.

Grupo Águas do Brasil

Descrição:O Grupo Águas do Brasil – Saneamento Ambiental Águas do Brasil (SAAB) é líder no setor de concessões privadas prestadoras de serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgotos no País.

Com atuação desde 1997, o Grupo é 100 % nacional e formado por quatro grandes empresas acionistas que têm como objetivo contribuir para equacionar o desafio do saneamento básico no Brasil, universalizando os serviços.

São mais de 4.600 colaboradores, 15 municípios atendidos e contratos de longo prazo de concessão para mais de 25 anos.