Como é trabalhar na Grupo Águas do Brasil?

Otimo

Petrópolis, RJ

Prós: Integração de estagio muito boa.

Contras: nenhum.

Empresa muito boa.

Operador de Sistemas

Jaú, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Pessoas maravilhosas e acolhedoras. Um bom lugar para aprender e se desenvolver. Recomendo para quem tem interesse em aprender.

Contras: Plano de saúde com baixa demanda de médicos. Sinto falta de um plano de carreira sólido e algumas incertezas em relação ao crescimento dentro da empresa.

Neutro

Niterói, RJ

Prós: Ideal para aprender e se desenvolver em sua área de formação. Você trabalha em pró da sociedade, e pode melhorar a qualidade do serviço prestado através de seu trabalho.

Contras: Pouco reconhecimento, visibilidade limitada para poucos. Modo de liderança varia muito de acordo com a empresa. Plano de carreira nao e extendido para todos.

"Oportunidade de crescimento profissional e bons benefícios"

Operador de Sistemas II

Prós: A empresa se empenha em dar bons benefícios para o colaborador e tem uma boa visibilidade no mercado, se tratando de tratamento de água e esgoto. Seus escritórios são bem localizados, e possui diversas histórias de funcionários que ascenderam profissionalmente dentro da empresa.

Contras: O sistema de gestão integrada ainda não esta desenvolvido, gerando perdas em alguns casos e desvios de funções. Os salários da maioria das funções são baixos.

Começa bem mas depois mostra a cara.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Resende, RJ

Prós: Liberdade de atuar dependendo da chefia. Possibilidade de fazer cursos pagos pela empresa dependendo do cargo. Benefícios. Oportunidade de atuar.

Contras: Interferência negativa dos supervisores, muito jeitinho e gambiarra para resolver os problemas técnicos e falta de ética. Não pagamento correto de hora extra.

Gostei muito de trabalhar lá.

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: É uma ótima empresa, ótimos benefícios, PL, o ambiente de trabalho também é muito bom, vários cursos de aperfeiçoamento, normalmente na área fiscal é necessário ficar depois do horário, o que para mim é muito ruim, porém lá graças a Deus não tive esse problema.

Contras: Não tenho do que reclamar, em todos os aspectos a empresa me satisfez, o único problema seria a localização, pois não tem muitas opções de restaurantes perto, é para resolver problemas na hora do almoço fica um pouco difícil, mas isso é irrelevante perto dos pontos positivos.

Indicaria.

Niterói, RJ

Prós: Os benefícios são muitos bons, temos bastante aprendizado, dependendo da área o clima é familiar e confortável, cresci muito profissionalmente após vir para essa empresa.

Contras: O lado negativo da empresa são alguns profissionais, e as vezes a falta de autonomia em algumas funções necessárias para o nosso crescimento e o dia a dia.

Avaliação neutra

Analista de Suprimentos Júnior

Niterói, RJ

Prós: Ótimos benefícios, bom clima de descontração. Experiência de trabalho que agrega. Conhecimento geral de empresas e atividades técnicas especificas.

Contras: Estrutura engessada e poucas oportunidades. Pouco investimento em áreas de suporte. Falta maior envolvimento de um setor com o outro. Empresa.

uma estabilidade ótima enquanto você está nela, cumpre com suas responsabilidades em dia

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2015

Niterói, RJ

Prós: dependendo da área que irá atuar , não é tão estressante assim, e os benefícios concedidos pela empresa é o maior trunfo dela,

Contras: Desordem quando se fala em nível hierárquico, muitos dão ordens e querem resultados, você não é reconhecido por esse motivo fica difícil plano de carreira.

Boa empresa para trabalhar

Analista Sênior

Niterói, RJ

Prós: O Grupo Águas do Brasil é uma empresa com RH atuante, dedicada às pessoas, com turnover baixo e bom pacote de benefícios. Oferece diversos programas de educação corporativa e estimula o desenvolvimento das pessoas.

Contras: É importante desenvolver um trabalho mais efetivo de comunicação interna com foco em ações de relacionamento para o engajamento das pessoas. E ações que reforcem a cultura da empresa.

Grupo Águas do Brasil

Descrição:O Grupo Águas do Brasil – Saneamento Ambiental Águas do Brasil (SAAB) é líder no setor de concessões privadas prestadoras de serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgotos no País.

Com atuação desde 1997, o Grupo é 100 % nacional e formado por quatro grandes empresas acionistas que têm como objetivo contribuir para equacionar o desafio do saneamento básico no Brasil, universalizando os serviços.

São mais de 4.600 colaboradores, 15 municípios atendidos e contratos de longo prazo de concessão para mais de 25 anos.