Como é trabalhar na Águas de Joinville?

Boa Estabilidade, péssima com recursos humanos

Fiscal

Joinville, SC

Prós: Estabilidade, desenvolvimento profissional e beneficios variados. Possui um time qualificado, uma vez que a empresa contrata maior parte de seu time por concurso.

Contras: Por ser uma empresa pública boa parte dos cargos de chefia são comissionados. Ainda é muito burocrática e possui um péssimo setor de Recursos Humanos.

Conselhos para presidência: Visualizar planos de cargos e salários e de fazer uma boa revisão dos cargos comissionados.

Recomendo

Joinville, SC

Prós: Possui bons benefícios como auxilio creche, ticket refeição, plano odontológico e de saúde, seguro de vida. Bom ambiente de trabalho e salário.

Contras: Estou satisfeito com o emprego. Porém podia ter um plano de carreira e cargos de salários melhor e benefícios para aposentados. Também poderia fornecer outros auxílios.

Joinville, SC

Prós: A empresa possui um bom ambiente de trabalho. Vale alimentação é superior a média de mercado. Está localizada próximo a BR101 o que facilita o acesso.

Contras: Não tem plano de cargos e salários vigente. A empresa sobre interferências políticas e excesso de burocracias em praticamente todos os processos.

Ótima empresa, ótimos benefícios

Analista Financeiro

Joinville, SC

Prós: Empresa com ótimos benefícios. O ambiente de trabalho é bom, e os funcionários são muito comprometidos. A infraestrutura da empresa proporciona um ambiente físico bom e confortável.

Contras: Relação direta com a política deixa as decisões amarradas. A política também influencia na liderança da empresa, muitas vezes sendo ocupada por uma pessoa sem o conhecimento técnico do processo.

Empresa boa, mas sem plano de carreira.

Joinville, SC

Prós: Ambiente interno. Por se tratar de uma empresa prestadora de serviços públicos, a missão da companhia é bem definida para o corpo funcional.

Contras: Falta de planejamento de carreiras. Não há uma política de planejamento de carreiras vigentes que ofereça oportunidades de crescimento por meritocracia.

Bom

Jovem Aprendiz Administrativo

Joinville, SC

Prós: Uma empresa que fornece bons benefícios e uma qualidade de serviço aos seus funcionários, visando o melhor conforto de todos, buscando a excelência no serviço prestado.

Contras: Apesar de ter ótimos benefícios, a dificuldade de ser realizado as ideias dos funcionários é extremamente grande, pelo fato de ter que ter uma grande burocracia até mesmo para pequenas coisas.

Um bom lugar para trabalhar, mas não para crescer

Joinville, SC

Prós: Ela trabalha educação ambiental; trabalha para promoção da qualidade de vida e do meio ambiente; tem compromisso social

Contras: Interferências políticas; interferência da agência reguladora sem conhecer o que está sendo feito na empresa

Uma mãe

Técnico em Saneamento

Joinville, SC

Prós: Funcionários engajados com a missão da empresa. Uma empresa que fornece bons benefícios e uma qualidade de serviço aos seus funcionários, visando o melhor conforto de todos, buscando a excelência no serviço prestado.

Contras: Muito influenciada politicamente onde a troca de diretoria a cada eleição municipal afeta a direção em que a companhia caminha. Sistema muito burocratístico por ser uma empresa publica.

Empresa organizada, com bons profissionais.

Analista Financeiro

Joinville, SC

Prós: Empresa que proporciona diversas oportunidades para desenvolvimento do profissional. Mesmo sendo uma empresa de economia mista, oferece oportunidade de crescimento, seja vertical ou horizonta.

Contras: Não vejo pontos negativos na empresa em si, mas sim no meio em que ela se encontra, pois se trata de empresa de economia mista, sofrendo grande influência do governo, o que torna alguns processos um pouco burocráticos.

Um excelente local para se trabalhar.

Joinville, SC

Prós: É uma empresa dinâmica, que tem foco em resultados e permite o desenvolvimento e crescimento das pessoas.

Contras: Troca de diretoria a cada eleição municipal, resultando em mudanças no direcionamento das ações estratégicas.

Águas de Joinville

Descrição:Companhia de Saneamento Básico.