Como é trabalhar na Águas de Joinville?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa organizada, com bons profissionais.

Analista Financeiro

Joinville, SC

Prós: Empresa que proporciona diversas oportunidades para desenvolvimento do profissional. Mesmo sendo uma empresa de economia mista, oferece oportunidade de crescimento, seja vertical ou horizonta.

Contras: Não vejo pontos negativos na empresa em si, mas sim no meio em que ela se encontra, pois se trata de empresa de economia mista, sofrendo grande influência do governo, o que torna alguns processos um pouco burocráticos.

Um excelente local para se trabalhar.

Joinville, SC

Prós: É uma empresa dinâmica, que tem foco em resultados e permite o desenvolvimento e crescimento das pessoas.

Contras: Troca de diretoria a cada eleição municipal, resultando em mudanças no direcionamento das ações estratégicas.

Empresa muito boa de trabalhar

Jovem Aprendiz

Joinville, SC

Prós: O RH é muito bom, o ambiente de trabalho é excelente e a política de benefícios me satisfaz

Contras: Não há plano de carreira dentro da Companhia porque ela é nova

um local bom pra trabalhar

Engenheiro

Joinville, SC

Prós: Ambiente de grandes obras e demandas, desafios para o futuro e presente.

Contras:  Letárgica em função do vício do nepotismo e politivagens em empresa pública.

Conselhos para presidência: Acompanhar o cumprimento das metas gerências e verificar o desempenho do cargo gerente e coordenador.

Bom

Jovem Aprendiz Administrativo

Joinville, SC

Prós: Uma empresa que fornece bons benefícios e uma qualidade de serviço aos seus funcionários, visando o melhor conforto de todos, buscando a excelência no serviço prestado.

Contras: Apesar de ter ótimos benefícios, a dificuldade de ser realizado as ideias dos funcionários é extremamente grande, pelo fato de ter que ter uma grande burocracia até mesmo para pequenas coisas.

Um bom lugar para trabalhar, mas não para crescer

Assistente Administrativo

Joinville, SC

Prós: Ela trabalha educação ambiental; trabalha para promoção da qualidade de vida e do meio ambiente; tem compromisso social

Contras: Interferências políticas; interferência da agência reguladora sem conhecer o que está sendo feito na empresa

Águas de Joinville

Descrição:Companhia de Saneamento Básico.