Como é trabalhar na Água de Cheiro?

Parada no tempo

Prós: Marca reconhecida pelos clientes. Potencial para retomada de crescimento. Potencial para retomar market share com os modelos de operação (loja e quiosque)

Contras: Zero autonomia , desconfiança por parte das lideranças, investimentos incompatíveis com as metas estabelecidas bem como para atingir crescimento de rede. Desqualificação dos profissionais pela liderança.

Comprometimento com o funcionário

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Taubaté, SP

Prós: O ambiente de trabalho era bem acolhedor e os produtos eram legais , a venda do produto era fácil de fazer , a maioria das pessoas que compravam na marca já conheciam e gostavam

Contras: Os preços dos produtos eram muito baixos então eu recebia uma comoção baixa também , o horário de trabalho era cansativo e não havia nenhuma remuneração extra

E uma empresa franqueada ,não sei como e nas outras lojas.

Supervisor de Venda DiretaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tinha muita liberdade pra trabalhar,a dona e muita pontual e compreensiva,sempre nos deixava a vontade.

Contras: Então não gostava pq que era pouco trabalho e vários mandando,e a pessoa que também mandava na loja era bem inconveniente!

Conselhos para presidência: Ouvi mais seus funcionários e não deixar pessoas que não pertencem a empresa dar palpite!

Aprendi a vender, correr atras das metas a fidelizar clientes. Fiz bons amigos.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Horario de trabalho, era 6 horas por dia.

Contras: Por ser shopping era puxado. Trabalhava fins de semana e feriado

Conselhos para presidência: Dar alimentaçao melhor, valorizar seus funcionarios, principalmente vendedores que fazem a empresa cresçer.

Água de Cheiro