Como é trabalhar na AGSI Sistemas?

A diretoria da empresa precisa mudar seus pensamentos.

Programador Júnior

Americana, SP

Prós: Ambiente descontraído, bom aprendizado em banco de dados tornando um profissional iniciante apto para o mercado de trabalho com um bom conhecimento.

Contras: Salário abaixo da média, acumulo de atividades, desorganização nos processos tanto de desenvolvimento quanto em reuniões e visitas a cliente. Não aceitam mudanças nos processos para melhoria e não possui tecnologia para melhorar o conhecimento profissional quanto do sistema.

Conselhos para presidência: A diretoria da empresa precisa valorizar mais os funcionários principalmente os salários e benefícios.

Não recomendo

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2008

Americana, SP

Prós: Ambiente descontraído e bom aprendizado para quem está começando na carreira

Contras: Acúmulo de funções, você dá suporte, desenvolve o sistena, dá consultoria a clientes e faz café. Não existe plano de carreira, o pacote de benefícios é ruim e salário oferecido é abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Investir na qualificação dos profissionais e oferecer salário e benefícios melhores para reter os bons profissionais. Dividir melhor as responsabilidades para cada profissional de acordo com sua função.

Analista de Suporte

Americana, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom.

Contras: Sobrecarga de trabalho com acúmulos de função. Deveria ter pelo menos mais uns 10 funcionários.

ótima para aprender e deslanchar na carreira.

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2015

Americana, SP

Prós: Flexibilidade nas atividades, ajuda no desenvolvimento profissional de um recém formado.

Contras: sobrecarga de funções sobre o funcionário

Conselhos para presidência: Investir em qualificação do profissional

Agsi sistemas

Americana, SP

Prós: Diretoria aberta sempre, sempre ouvindo seus colaboradores e funcionários, produto de ótima qualidade e constantes avaliações e melhorias Muito bom trabalhar aqui.

Contras: Falta suporte para pessoas remotas, bem como programadores e outros setores, marketing extremamente fraco não existindo ao certo um ponto ou um plano de negocios

AGSI Sistemas