Como é trabalhar na Agropalma?

Futuro

Mecânico Industrial

Tailândia, PA

Prós: Condições de trabalho muito boa.temos plano de saúde.sistema de prevenção de acidentes.e planos de ação emediata.em casos de acidentes.formas de trabalho adecudas em todos os sentido

Contras: Melhorar avaliações de bons funcionários.e promover.ou então colocar todos os mecânico com um salario só e eliminar as letras ABC.já que a empresa não promove o bom funcionario

Conselhos para presidência: Colocar fixa de avaliação de funcionários.assim um mecânico b.não vai morrer.mecânico b

Neutro

Comprador Pleno

Belém, PA

Prós: Estabilidade.

Contras: Não há plano de cargos e salários, devido a isso existe desvalorização da mão de obra local, os maiores cargos são ocupados por pessoas de outros Estados.

Grandes aprendizados em um excelente ambiente de trabalho.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Tailândia, PA

Prós: Cordialidade e receptividade dos colaboradores. A empresa dá autonomia e confiança aos estagiários se desenvolverem ao longo do programa . Além de ser um diferencial trabalhar com uma cultura tão desafiadora quanto o dendê.

Contras: A falta de estrutura da habitação. A internet é muito devagar e há risco de quedas de energia quando chove. Os horários de onibus para sair da agrovila não são divulgados aos colaboradores e isso produz uma sensação de aprisionamento. Sugiro que haja maior divulgação dos horários.

Empresa top

Analista de Laboratório

Belém, PA

Prós: Qualidade de vida Ambiente agradável Ambiente seguro Gestão de pessoas A empresa possui local para descanso e uma vista privilegiada da baía do Guajará

Contras: Distância de casa Período noturno soturno Percurso para chegar passa por um bairro perigoso com incidência frequente de assalto seguido por morte

Uma otima empresa para se trabalhar!

Inspetor de Veículos e Equipamentos

Tailândia, PA

Prós: Uma dinamica de equipamentos a inspecionar, tanto apos a manutencao quando em campo em veiculos terceirizados, com geracao de relatorios e graficos comparativos de melhoria de da mao de obra e mais disponibilidades dos veiculos en operacao.

Contras: Nao tem, pelo fato de que os oito anos que trabalho nesta, o que posso observar e que tudo e vialvel desde que se tenha empenho e dedicao para a melhoria continua, claro que a uma obsercao em relacao as pessoas envolvida que as vezes nao dao o melhr de si, e ai o processo nayo anda como deveria......com mais agilidade.

Conselhos para presidência: Inovar

Empresa boa de trabalhar

Analista Pleno

Belém, PA

Prós: Empresa séria e boa para trabalhar, que proporciona crescimento pessoal e profissional, que reconhece o funcionário e que vem mudando muito a sua cultura, para melhor. Uma empresa que tem tudo para crescer mais ainda.

Contras: Ainda há muito apadrinhamento, bem menos que antes, mas ainda percebemos que alguns têm mais oportunidades que outros por serem amigos dos gerentes e ou diretores. Mas isso vem sendo trabalhado e o cenário promete mudanças positivas.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de crescimento a todos que são comprometidos com a empresa, de maneira igual.

Boa empresa para se trabalhar.

Engenheiro de Projetos

Belém, PA

Prós: Equipe de profissionais comprometidos com os resultados da empresa. Também é um ótimo lugar para se aprender, pois há um bom campo de aplicação relacionado às atividades industriais.

Contras: Cargos, salários e carreiras. Ainda falta uma definição e aplicação mais clara quanto ao PCS da empresa, com critérios específicos e tempos definidos de mudanças de cargos.

Site bem atualizado

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Barcarena, PA

Prós: Atualizaçao Do site e bem frequente, e os dados amostrados na pesquisa sao bem próximos da realidade encontrada no dia a dia, muito bom para que procurar ter noção atual da valorização da carreira.

Contras: Poderia haver também outras opções que fazem com que o salário do profissional cresça, por exemplo, experiência como língua estrangeira... Pelo mais, muito bom o site.

Empresa boa de se trabalhar.

Analista Fiscal SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Limeira, SP

Prós: Empresa é uma escola, muito boa para se aprender e crescer profissionalmente. Sempre correta, não aceita atividade ilícita e busca a satisfação do colaborador

Contras: Empresa não tem previdência privada, participação nos lucros, bônus e confraternização. Faltam muitos benefícios em comparação as concorrentes

Bom para adquirir experiência

Auxiliar Técnico

Tailândia, PA

Prós: Salário, alimentação nos refeitórios de bom gosto, plano odontológico bom, alojamento limpo e arrumado, transporte disponível para ir e vim na cidade próxima.

Contras: Demora para servir as refeições, distância um pouco grande da cidade mais próxima, pouco horas para recreação. poucos dias de folga, poucas opções de recreação

Conselhos para presidência: Ouvir sempre que possível a opinião dos funcionários quanto ao setor em que trabalha.

Agropalma