Como é trabalhar na Agropalma?

Site bem atualizado

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Barcarena, PA

Prós: Atualizaçao Do site e bem frequente, e os dados amostrados na pesquisa sao bem próximos da realidade encontrada no dia a dia, muito bom para que procurar ter noção atual da valorização da carreira.

Contras: Poderia haver também outras opções que fazem com que o salário do profissional cresça, por exemplo, experiência como língua estrangeira... Pelo mais, muito bom o site.

orgulho de trabalhar la

Analista de Controladoria

Belém, PB

Prós: comunicação. valorização pessoal e profissional. possibilidade de carreira

Contras: pressão e metas um tanto quanto inacessíveis

comprometimento

Assistente Administrativo

Belém, PB

Prós: As chances de crescimento, próximo de minha casa, benefícios que a empresa disponibiliza

Contras: Não há o que reclamar até o momento, todos os colegas bem atenciosos.

Prós: Uma excelente empresa, pensa muito nos funcionários.

Contras: Não tenho que fala dos pontos negativos, pois não tem.

Conselhos para presidência: Investimento nos colaboradores

Empresa boa de trabalhar

Analista Pleno

Belém, PA

Prós: Empresa séria e boa para trabalhar, que proporciona crescimento pessoal e profissional, que reconhece o funcionário e que vem mudando muito a sua cultura, para melhor. Uma empresa que tem tudo para crescer mais ainda.

Contras: Ainda há muito apadrinhamento, bem menos que antes, mas ainda percebemos que alguns têm mais oportunidades que outros por serem amigos dos gerentes e ou diretores. Mas isso vem sendo trabalhado e o cenário promete mudanças positivas.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de crescimento a todos que são comprometidos com a empresa, de maneira igual.

Boa empresa para se trabalhar.

Engenheiro de Projetos

Belém, PA

Prós: Equipe de profissionais comprometidos com os resultados da empresa. Também é um ótimo lugar para se aprender, pois há um bom campo de aplicação relacionado às atividades industriais.

Contras: Cargos, salários e carreiras. Ainda falta uma definição e aplicação mais clara quanto ao PCS da empresa, com critérios específicos e tempos definidos de mudanças de cargos.

Futuro

Mecânico Industrial

Tailândia, PA

Prós: Condições de trabalho muito boa.temos plano de saúde.sistema de prevenção de acidentes.e planos de ação emediata.em casos de acidentes.formas de trabalho adecudas em todos os sentido

Contras: Melhorar avaliações de bons funcionários.e promover.ou então colocar todos os mecânico com um salario só e eliminar as letras ABC.já que a empresa não promove o bom funcionario

Conselhos para presidência: Colocar fixa de avaliação de funcionários.assim um mecânico b.não vai morrer.mecânico b

prospera

Assistente Contábil

Belém, PB

Prós: responsabilidade ao meio ambiente,saude do colaborador, boa remuneracao/benefucios

Contras: tem mais facilidade pra entrar na empresa com " apadrinhamento", conhecer alguem que ja trabalha na empresa , alem de que o processo seletivo se torna muito demorado na maioria das vezes

Conselhos para presidência: realizar mais enfase para plano de cargos e salarios

Empresa Excelente

Analista de Sistemas

Tailândia, PA

Prós: Investimento em novas tecnologias

Contras: Forma de gestão em algumas áreas. Gestão antiquada

Conselhos para presidência: Melhorar processos, diminuir burocracias, melhorar a forma de gestão tanto de pessoas quanto de áreas, investir na melhoria de ferramentas para diminuir custos de manutenção, licenças e equipamentos

Empresa boa de se trabalhar.

Analista Fiscal SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Limeira, SP

Prós: Empresa é uma escola, muito boa para se aprender e crescer profissionalmente. Sempre correta, não aceita atividade ilícita e busca a satisfação do colaborador

Contras: Empresa não tem previdência privada, participação nos lucros, bônus e confraternização. Faltam muitos benefícios em comparação as concorrentes

Agropalma