Como é trabalhar na Agropalma?

Site bem atualizado

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Barcarena, PA

Prós: Atualizaçao Do site e bem frequente, e os dados amostrados na pesquisa sao bem próximos da realidade encontrada no dia a dia, muito bom para que procurar ter noção atual da valorização da carreira.

Contras: Poderia haver também outras opções que fazem com que o salário do profissional cresça, por exemplo, experiência como língua estrangeira... Pelo mais, muito bom o site.

orgulho de trabalhar la

Analista de Controladoria

Belém, PB

Prós: comunicação. valorização pessoal e profissional. possibilidade de carreira

Contras: pressão e metas um tanto quanto inacessíveis

comprometimento

Assistente Administrativo

Belém, PB

Prós: As chances de crescimento, próximo de minha casa, benefícios que a empresa disponibiliza

Contras: Não há o que reclamar até o momento, todos os colegas bem atenciosos.

Prós: Uma excelente empresa, pensa muito nos funcionários.

Contras: Não tenho que fala dos pontos negativos, pois não tem.

Conselhos para presidência: Investimento nos colaboradores

Futuro

Mecânico Industrial

Tailândia, PA

Prós: Condições de trabalho muito boa.temos plano de saúde.sistema de prevenção de acidentes.e planos de ação emediata.em casos de acidentes.formas de trabalho adecudas em todos os sentido

Contras: Melhorar avaliações de bons funcionários.e promover.ou então colocar todos os mecânico com um salario só e eliminar as letras ABC.já que a empresa não promove o bom funcionario

Conselhos para presidência: Colocar fixa de avaliação de funcionários.assim um mecânico b.não vai morrer.mecânico b

prospera

Assistente Contábil

Belém, PB

Prós: responsabilidade ao meio ambiente,saude do colaborador, boa remuneracao/benefucios

Contras: tem mais facilidade pra entrar na empresa com " apadrinhamento", conhecer alguem que ja trabalha na empresa , alem de que o processo seletivo se torna muito demorado na maioria das vezes

Conselhos para presidência: realizar mais enfase para plano de cargos e salarios

Empresa Excelente

Analista de Sistemas

Tailândia, PA

Prós: Investimento em novas tecnologias

Contras: Forma de gestão em algumas áreas. Gestão antiquada

Conselhos para presidência: Melhorar processos, diminuir burocracias, melhorar a forma de gestão tanto de pessoas quanto de áreas, investir na melhoria de ferramentas para diminuir custos de manutenção, licenças e equipamentos

Empresa boa de se trabalhar.

Analista Fiscal SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Limeira, SP

Prós: Empresa é uma escola, muito boa para se aprender e crescer profissionalmente. Sempre correta, não aceita atividade ilícita e busca a satisfação do colaborador

Contras: Empresa não tem previdência privada, participação nos lucros, bônus e confraternização. Faltam muitos benefícios em comparação as concorrentes

Bom para adquirir experiência

Auxiliar Técnico

Tailândia, PA

Prós: Salário, alimentação nos refeitórios de bom gosto, plano odontológico bom, alojamento limpo e arrumado, transporte disponível para ir e vim na cidade próxima.

Contras: Demora para servir as refeições, distância um pouco grande da cidade mais próxima, pouco horas para recreação. poucos dias de folga, poucas opções de recreação

Conselhos para presidência: Ouvir sempre que possível a opinião dos funcionários quanto ao setor em que trabalha.

Mais contras do que prós

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Tailândia, PA

Prós: Empresa de grande porte Possui nome no mercado Em expansão Moradia na empresa sem custo para o funcionário Refeitório com direito a café da manhã, almoço e janta

Contras: Isolado demais, sem acesso à internet, sem comércio próximo, má qualidade dos alojamentos, empresa de cultura centralizadora e arcaica com o pensamento de que não precisa do funcionário pra se manter latente no mercado, excesso de setores.

Conselhos para presidência: Conhecer os novos modelos de gestão para aprimorar e melhorar a satisfação dos empregados.

Agropalma