Como é trabalhar na Agrofel Agro Comercial?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma ótima empresa para se trabalhar.

Gerente Regional

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa privada onde as tomadas de decisões são rápidas. Ótimo ambiente de trabalho, oferece oportunidade de crescimento. Atua em todo o estado do Rio Grande do Sul.

Contras: Infelizmente alguns departamentos da empresa não conta com profissionais com formação na área do agronegócio, o que acaba dificultando um pouco nos negócios.

Agrofel New Holland

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Salário em dia, unimed, possibilidade de altos ganhos, carro da empresa, Celular, marca forte new holland, rede de concessionárias, região grande.

Contras: No setor de máquinas .... gestão desastrosa, não valorizam pessoas, RH é conivente com erros da gestão, ex. Rebaixamento de comissão, direção é ditadora, alta rotatividade de pessoas, gerentes despreparados(amigos do diretor), pos vendas fraco e ineficaz, pessoas novas e despreparadas, falta seriedade com cliente, não recebem usados nem da própria marca.

Conselhos para presidência: Estruturar Rh, colocar pessoas neutra com proprietários e diretores para gerir RH, fazer entrevista de desligamento, plano de retenção de talentos, dar oportunidade de crescimento interno, ouvir as pessoas antes de demitir, exemplo várias unidades perderam talentos de suma importância e hoje caiu o faturamento e atualmente estão no prejuízo, estruturar pós vendas, valorizar as pessoas, não tratar as pessoas de forma ditadora.

Uma ótima empresa para seguir carreira .

Representante de Vendas

Passo Fundo, RS

Prós: Empresa muito solida no mercado,paga tudo em folha, sempre em dia, tem políticas claras .

Contras: Empresa muito grande a parte de gestão gerencial administrativa engessada . Empresa que da oportunidade interna para o quadro funcional.

Conselhos para presidência: Gerir mais próximo das unidades e considerar as necessidades de cada região e não todas juntas de formas iguais.

Agrofel Agro Comercial