Como é trabalhar na Agroconsult?

Um bom lugar para se crescer!

Assistente de Pesquisa

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, projetos dinâmicos, rotina diversificada, profissionais qualificados, possibilidade de viagens, incentivo ao estudo continuado.

Contras: Morosidade no feedback dos funcionários, lentidão na tomada de decisões para promoções ou trocas de funções, sem hora extra, mas a crítica construtiva é levada em consideração.

Recomendo

Prós: Uma empresa com um ambiente de trabalho ótimo e muitas oportunidades, inclusive aulas de inglês. Todos os benefícios que são necessários, incluindo plano de saúde.

Contras: Longe do metrô. Porém perto de uma estação de trem que pode ser usada, fica a 15 minutos andando da estação de trem mais próxima. Lugares ao redor para almoço caros.

bom lugar pra trabalhar

Analista de MercadoEx-funcionário, saiu em 2014

Florianópolis, SC

Prós: tudo na empresa é bom bem positivo

Contras: fica bem longe das coisas que gosto

Analista Júnior

Florianópolis, SC

Prós: Empresa com diversas oportunidades de crescimento. Diversos profissionais com alto conhecimento sobre o mercado. Reconhecimento ao trabalho bem feito.

Contras: Trabalhos em equipe são complicados. Projetos sem retorno ou Feedback. Difícil relacionamento entre ambientes. Pouca integração interna. Fim.

Bom ambiente de trabalho. Empresa em crescimento.

Florianópolis, SC

Prós: Empresa de médio porte bastante reconhecida no mercado financeiro de Agronegócio. Bom ambiente de trabalho, equipe jovem. Atividades condizentes com a função. Flexibilidade no horário de trabalho. Permissão para proposições e soluções novas.

Contras: Não possui departamento de RH, tampouco transparência quanto ao plano de carreira e visão estratégica dos negócios. Não há apresentação de resultados aos funcionários. Muitos cargos de chefia e os papéis e responsabilidades estão pouco claros. Problemas com a falta de gestão.

Conselhos para presidência: Estabelecer procedimentos de gestão. Maior qualificação dos funcionários e sócios.

Agroconsult