Como é trabalhar na Agro Amazônia?

Gurupi, TO

Prós: Muitos benefícios e um grande leque de oportunidades de crescimento profissional. Empresa consolidada no mercado e adquirida pela Sumitomo Corporation.

Contras: Clima organizacional, buracracia nos processos no âmbito comercial que muiyo das vezes atrapalha a eficiência das vendas. Excesso de burocracia às vezes atrapalha.

otima, pessoal , salário , benefícios

Assistente Administrativo

Cuiabá, MT

Prós: os benefícios os salários planos de carreira, reconhecimento por tempo de empresa

Contras: sistemas obsoletos, suporte precário para uma multinacional​ desse porte e também poucas pessoas para fazer trabalhos gigantescos

Conselhos para presidência: procurar um sistema melhor melhorar o suporte

Comissão é uma furada!

Consultor Técnico de Vendas

Prós: Empresa que valoriza as "pratas da casa" e que gera muitas oportunidades de crescimento. Recém adquirida por uma companhia japonesa que trouxe um pouco dos valores dessa cultura.

Contras: Comissão só é paga caso o funcionário cumpra a meta. Independente do quanto trabalhe ou venda, a comissão só é paga nessa condição, além de que as metas não são cocriadas.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa que mais investe treinamentos para os agrônomos

Contras: A comissão desconta 27.5 % do valor líquido

Amo trabalhar nessa empresa

Gerente Administrativo

Tangará da Serra, MT

Prós: Excelente empresa. Ótimos benefícios. Possui ótimos processos

Contras: Melhorar o Clima organizacional . Reduzir o stress, e promover a qualidade de vida

Conselhos para presidência: Equaluzar o tratamento dado aos gerente comerciais e admistrativo

Bom lugar para trabalhar

Cuiabá, MT

Prós: Segue na prática a filosofia mostrada nos valores, missão e visão. Bom ambiente e relações interpessoais.

Contras: Salário abaixo da média de mercado. Poderia melhorar política de remuneração variavel de acordo com a performance.

Mudança de planos

Auxiliar Administrativo

Cuiabá, MT

Prós: Liberdade, acesso a informações

Contras: Rotina do trabalho, sem novidade

Agro Amazônia

Descrição:Fundada em 1983, a empresa iniciou suas atividades comercializando produtos e prestando assistência técnica para os pecuaristas e, atualmente, trabalha com máquinas agrícolas, após adquirir a concessão da marca John Deere, o maior e melhor fabricante de máquinas agrícolas do mundo. Possui concessionárias em Campo Novo do Parecis, no Mato Grosso, Sapezal, Tangará da Serra, Diamantino, São José do Rio Claro e no Mato Grosso do Sul, com filiais em Campo Grande, Maracaju e São Gabriel D’Oeste. Em 2002 ampliou o seu portfólio e inaugurou a AmazôniaPhos em Sinop, com foco no desenvolvimento e produção de produtos destinados à nutrição animal. Foi reconhecida como “Uma das Melhores Empresas para se Trabalhar” pela Revista Exame Você S/A.