Como é trabalhar na Agritech Lavrale?

Empresa que produz motor, transmissão, trator e implementos

CompradorEx-funcionário, saiu em 2014

Indaiatuba, SP

Prós: Otimo para aprendizado. Empresa em fase de crescimento com boas oportunidades.

Contras: Instabilidade economica, sujeito a crises de mercado e dependente de verbas do governo.

Empresa boa e consistente

Indaiatuba, SP

Prós: Ramo de atuação muito amplo e interessante, agrega muito valor à carreira profissional!

Contras: Poucas chances de crescimento, colaboradores estagnados com mais de 20 anos de casa!

Conselhos para presidência: ampliar o crescimento da empresa, estudar novas formas para que exista uma oportunidade de crescimento aos funcionários.

Empresa muito boa para se trabalhar

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Indaiatuba, SP

Prós: A empresa oferece toda estrutura para o bom desempenho das funções, temos todo o suporte da empresa no que diz respeito a treinamento e aprendizado das tarefas

Contras: O ponto que eu acho negativo é a instabilidade na empresa. Tem muitas pessoas aposentadas que não produzem quase nada para o bem estar da empresa .

Agritech Lavrale

Descrição:Localizada em Indaiatuba, no interior de São Paulo, a Agritech Lavrale desenvolve e produz tratores e cultivadores motorizados com a qualidade japonesa dos motores Yanmar. Seus produtos estão dentro das normas internacionais de qualidade e garantem, ao produtor rural, economia, segurança e alta produtividade, aspectos valorizados pela empresa desde sua fundação em 1957. A Agritech fabrica ainda os motores diesel Yanmar, implementos agrícolas e autopeças. A empresa faz parte do Grupo Francisco Stédile, de Caxias do Sul (RS), um dos mais respeitados grupos industriais do Brasil e que também engloba as empresas Agrale S.A., Germani Alimentos, Fazenda Três Rios e a Fundituba Indústria Metalúrgica. Hoje a Agritech Lavrale controla todas as etapas do desenvolvimento de seus tratores e cultivadores motorizados com potência de até 75 cavalos, o que garante maior segurança na produção e menor custo de venda.