Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Agriness?

6 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    4.50
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Para quem não tem grandes ambições na carreira.

    Funcionário

    Florianópolis, SC


    Prós: O clima é tranquilo, as pessoas são boas, não há muitas exigências diárias e tem frutas grátis. Ótimo lugar para quem não tem grandes ambições na carreira e quer ter qualidade de vida.

    Contras: Não há muitas possibilidades de crescimento profissional, muita teoria, " pregação de ideais" e pouca prática. Empresa familiar, pequena, porém a diretoria é distante dos colaboradores. Muitos cargos ocupados por indicações, puxa sacos e muita fofoca.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Só para quem é acomodado e não quer progresar

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Florianópolis, SC


    Prós: Boa localização, escritório com vista maravilhosa. Tem VR / VA, ginastica laboral, fruta, festinha de aniversariantes. Plano de saúde a partir do 3° mês.

    Contras: Sem possibilidades de desenvolver carreira profissional. Muitos colaboradores contratados por indicação, amigos, família, etc. Se não puxa saco deles, considere-se demitido pois "não se alinha aos valores da empresa". Ambiente fofoqueiro. Benefícios para uns e não para outros. Salários baixos. Tem de ser Severino (fazer de todo, e com sorriso na cara).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Aprendizado e crescimento profissional

    Analista de Sistemas Sênior

    Florianópolis, SC


    Prós: A empresa está cada vez mais estruturada com relação a processos internos. A gerência de projetos consegue equilibrar as demandas sem que isso sobrecarregue toda a equipe. Planejamento está se tornando um dos pontos mais fortes da empresa.

    Contras: Apesar de ter melhorado bastante, a comunicação entre as várias equipes precisam se estreitar. Entretanto, aparentemente é algo que deve ser resolvido se a empresa continuar no rumo atual.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa boa mas sem expectativas de crescimento

    Analista de Desenvolvimento

    Florianópolis, SC


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado. A empresa possui uma cultura boa e é bastante dedicada aos seus clientes. O escritório é bem localizado e possui uma boa estrutura.

    Contras: Muita variação de salário para mesmo cargo. Você conhece pessoas que não entregam nada e ganham muito bem. Assim como existem pessoas que se matam pela empresa, e com um salário baixo. Você passa meses lá e nada muda, a cultura de mudança é só na teoria. Existem alguns maçãs podres que acabam envenenando o time inteiro. O problema é que essas maças podres são dinossauros na empresa e são muito próximas do chefe, portanto dificilmente irão sair de lá.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Se você estiver se aposentando vale a pena trabalhar lá pra relaxar um pouco

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Florianópolis, SC


    Prós: Se você quer um trabalho tranquilo e sem muitas cobranças essa é a empresa certa. Não precisa trabalhar depois do expediente ou fim de semana, tem banana a vontade e café (que não é das melhores marcas, mas dá pra tomar), as vezes tem outras frutas também e se for rápido dá pra comer. Tem uma vista para o mar incrível onde você poderá tirar várias fotos, postar nas redes sociais e fazer seus amigos pensarem que você trabalha em um lugar super legal. Tem algumas pessoas legais, o clima costuma ser bom e tem 2 ou 3 puffs que, se vc for rápido pode conseguir um deles e dormir na hora do almoço.

    Contras: Se você estiver se aposentando vale a pena trabalhar lá pra relaxar um pouco (é só não ficar querendo fazer trabalho muito bom, pois tem pessoas que estão lá há anos puxando o saco e tem muito medo de perder o posto). Tem várias pessoas fazendo só figuração porque são amigos ou parentes de alguém e os donos jamais vão demitir. As pessoas não se ajudam, parece que as áreas competem umas com as outras, todo mundo acha que a área alheia é burra. Tem pessoas super despreparadas em cargos de chefia e com medo de serem substituidas. Você tem que dar adeus a alguns princípios pra conseguir ouvir a rádio corredor com várias pessoas reclamando da empresa e ir trabalhar no dia seguinte. Pagam pouco para quem faz muito e bem para quem puxa o saco dos diretores, a pessoa do seu lado pode não ter competência e reclamar da empresa todo dia e mesmo assim ganhar bemmm mais que vc. Extremamente desorganizado, muita cópia e pouca inovação, guerra de egos e prazos absurdos por pura falta de organização. Se vc não for "amiguinho" "gente boa" dos seus superiores, esquece, só cresce quem puxa o saco da diretoria. Maioria das ideias morre por incompetência ou inveja de outras pessoas, ambiente familiar onde todo mundo é parente ou amigo de longa data. Os diretores tem um discurso de valores e propósito de impulsionar pessoas, mas no final é tudo teoria, na prática o trabalho é com pessoas que faltam pelo menos 1 vez por mês, saem correndo qdo dá a hora de ir embora, sem ficar 1 minuto a mais, tipo repartição pública e algumas que não dão nem bom dia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Excelente empresa para construir uma carreira.

    Analista

    Florianópolis, SC


    Prós: Jeitão de Ser Agriness, que representa a seu propósito, missão, visão e valores. Foco nas pessoas para a obtenção dos resultados e incentivos para a melhoria contínua.

    Contras: Não há. A empresa é um excelente lugar para trabalhar em todos os sentidos. Principalmente no cuidado com o colaborador e com seus clientes. Aqui todos fazem parte de uma "grande família".

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Agriness
RH: quer atrair bons talentos?