Como é trabalhar na Agrícola Xingu?

No geral é uma boa empresa, a troca de experiências e o aprendizado é contínuo.

Comprador PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os benefícios são bons, a localização em São Paulo é ótima, há muitas opções na região para almoçar, tem uma turma que é bem animada e descontraída.

Contras: Não dá oportunidade interna, geralmente quando há um novo cargo, já foi preenchido com a captação de profissional do mercado, o método de avaliação de performance não tem lógica, gestão que se incomodava com o acesso direto de outras áreas, até mesmo para sanarem simples dúvidas com os envolvidos nos processos.

Conselhos para presidência: Dar valor ao processo analítico que a operação utiliza, pensar mais e operacionalizar menos, evitar retrabalhos desnecessários, rever a cultura do imediatismo, tudo é pra ontem! não há critérios de urgência, muitos se acham prioridade, abrir os olhos a quem realmente veste a camisa, é facil montar uma planilha e apresentar N resultados, porém direcionem seus olhares as pessoas que operacionalizam os processo.

Agrícola Xingu