Como é trabalhar na Agrícola Famosa?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

É uma boa empresa para se trabalhar.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Quixeré, CE

Prós: Progressão de carreira, pontualidade nos pagamentos,refeição para os funcionários, assistência médica, oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Poucas oportunidades de trabalho efetivamente por ser uma empresa de Agronegócio amaioria das vagas são para trabalhos temporários. Período de safras.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades para novos talentos

O crescimento vem quando as oportunidades são aproveitadas. Basta acreditar no seu potencial

Chefe de Almoxarifado

Icapuí, CE

Prós: Pagamento em dias, oportunidade de crescimento dentro da empresa, confiança e credibilidade no trabalho. Transportes e alimentação fornecido pela empresa.

Contras: Melhorar assistência na área da saúde do funcionário, dentro da empresa, melhoria na calçamento dentro da empresa. Pontos fracos que podem ser melhorado ao logo do anos,

Conselhos para presidência: Está sempre disponível para empresa, te faz diferenciar dos outros.

Bom para iniciar, aprender e crescer.

Analista Fiscal Pleno

Mossoró, RN

Prós: Ambiente organizacional muito bom, flexibilidade com as necessidades do funcionário e sem disputa por cargo.

Contras: Não ter um plano de carreira, falta de reconhecimento profissional e não capacitar os profissionais.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção ao funcionários de baixo escalão e não somente a gerência e setores de produção.

Agrícola Famosa