Como é trabalhar na Agrichem?

Sucinta

Assistente Administrativo de Vendas

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente , um local harmonioso entre os funcionários há conflitos em alguns setores entre gestores e subordinados mais no geral o ambiente é saudável.

Contras: Falta de incentivo ao plano de carreira, o que deveria ser tratada com mais seriedade pelo RH , alguns casos de sucesso e outros muitos de negativa a disputa por uma colocação melhor.

boa empresa,

Engenheiro AgrônomoEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Portifólio, e relacionamento com pessoas!!

Contras: Conflito interno, entre gestores que interferem no desenvolvimento dos trabalhos, alto nivel de Ego!!

Conselhos para presidência: Investir no relacionamento interno de seus gestores!!!

Oportunidade boa para quem quer começar ou ficar estável.

Analista de Controladoria

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente ótimo e liberdade para desenvolver seu trabalho e aplicar suas ideologias. Bem localizado.

Contras: Falha nos feedbacks e comunicação de um modo geral. Falta estrutura para plano de carreira.

Conselhos para presidência: Manter ótimo ambiente e rotina e observar mais o pessoal, estruturar planos de carreiras e aumentar feedbacks

no geral a 3mprea e boa com problas de gestao e salarios.

Analista de Estoque

Ribeirão Preto, SP

Prós: os beneficios oferecidos pela agrichen sao muito bons e é o que me prende ainda na empresa pois poicas empresas no mercado de trabalho oferecem o mesmo.

Contras: algum twmpo atras a empresa foi comprada por um grupo de investidores e miitas mudancas ocorreram entre elas a lidetanca e gerencia geral, e a nova gestao é umnpouco xonturbada e injusta.

Agrichem