Como é trabalhar na Agrichem?

Recomendo a empresa

Estagiário de EstatísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: Liberdade para desenvolver o trabalho, desde que atinja os objetivos e de maneira ética e que o sucesso da empresa de modo que tanto haja destaque do funcionário como da empregadora.

Contras: Desvio de função em momentos em que outros setores estão abarrotados de serviços e o seu setor apesar de não ter nada a ver com a área acaba tendo que cobrir. Falta de cordialidade com funcionários com atestado médico.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários de modo que eles se sintam parte da empresa e de sua história.

Boa empresa, com bons benefícios

GestorEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: Clima e cultura organizacional .

Contras: Falta Plano de carreira. .

Conselhos para presidência: Plano de carreira por meritocracia.

Uma bonita história que se transformou numa empresa que não sabe para onde ir.

Engenheiro AgrônomoEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: A empresa tem uma reputação boa em nutrição de plantas e sempre Treina seus parceiros com seus conceitos com frequência, possui bons produtos e posicionamento, apesar de estar num segmento altamente competitivo.

Contras: Não existe Meritocracia e não fazem questão de valorizar os funcionários. Não existe Plano de carreira e a maioria dos funcionários tem menos de 2 anos de casa por causa da alta rotatividade. Os diretores ficam rodando as revendas fazendo serviço dos vendedores em vez de cuidar do plano de crescimento e dos recursos humanos. A liderança se irrita com dúvidas sobre plano de carreira e não conseguem aplicar sua experiência de outras multinacionais na prática.

Conselhos para presidência: Pensar no planejamento da companhia em vez do resultado de curto prazo. Tratar melhor dos recursos humanos porque a empresa está perdendo sua essência.

Sucinta

Assistente Administrativo de Vendas

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente , um local harmonioso entre os funcionários há conflitos em alguns setores entre gestores e subordinados mais no geral o ambiente é saudável.

Contras: Falta de incentivo ao plano de carreira, o que deveria ser tratada com mais seriedade pelo RH , alguns casos de sucesso e outros muitos de negativa a disputa por uma colocação melhor.

boa empresa,

Engenheiro AgrônomoEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Portifólio, e relacionamento com pessoas!!

Contras: Conflito interno, entre gestores que interferem no desenvolvimento dos trabalhos, alto nivel de Ego!!

Conselhos para presidência: Investir no relacionamento interno de seus gestores!!!

Oportunidade boa para quem quer começar ou ficar estável.

Analista de Controladoria

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente ótimo e liberdade para desenvolver seu trabalho e aplicar suas ideologias. Bem localizado.

Contras: Falha nos feedbacks e comunicação de um modo geral. Falta estrutura para plano de carreira.

Conselhos para presidência: Manter ótimo ambiente e rotina e observar mais o pessoal, estruturar planos de carreiras e aumentar feedbacks

Agrichem