Como é trabalhar na Agricer Supermercados?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Sou pessoa que fala OK pensa

Operador de Caixa

Prós: Eu gosto de lidar com o público Atenciosamente faço o possível para ajudar OK está ao meu alcance ágil prestativa rápido aprendizado consigo lidar com ambiente multitarefa

Contras: Funcionários com falta de ética Um pouco mais de organização em preços em produtos dá área de venda ter mais benefícios e reconhecer mais funcionários com mais oportunidades

Conselhos para presidência: Corrigir pontos negativos

Prós: possui uma grande condernaçao ,tem otimos planos tanto para emepresa tanto para funcionarios e clientes , é uma empresa de grande porte que pode futuramente crescer.

Contras: é uma empressa que constitui muito em regras que vão alem do desnescessario para manter ela em pé , tambem requesita muitos funcionarios de alto carga que não nesscesitam .

Conselhos para presidência: investa em funcionarios que funciorios investiram na empresa.

Chance de crescimento mas precisa-se ser um pouco mais respeitador

Analista de Compras

Prós: É uma empresa que te dá a chance de crescer, basta mostrar que trabalha sério e conversar com alguém que quer crescer e fazer de tudo para melhorar o seu desempenho.

Contras: Lidar com as pessoas como capital humano e não como capital de máquina, os colaboradores precisam de muito mais respeito e uma alimentação saudável e também um ambiente para descanso nos intervalos.

Conselhos para presidência: Pensar mais no bem estar do colaborador

somos todos iguais só falta confianca

AçougueiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: conversa e dialoga trabalho em equipe

Contras: falta de confiança nos funcionários para de pisar por ter um cargo maior não aqui falando do supervisores mas dos gerentes e encarregados

Conselhos para presidência: poderiam ajudar seu colaboradores porque os chefe e encarregados usam do cargo para pisar nos que estão a baixos também pensar em beneficio que não perdão se falta porque um filho ou asi mesmo estiver doente

a empresa esta em crescimento, mas poderia crescer mais se mudasse a atitude.

Auditor Interno

Prós: a liberdade para exercer a atividade

Contras: em alguns setores estão nos tempos dos coroneis

Conselhos para presidência: modernidade não é despesa e sim investimento.

Prós: As pessoas que conhecemos, e pagam a gente no dia certo

Contras: trabalha de domingo a domingo, e pagam mal

Conselhos para presidência: Onde o salario seja compativel cm a funçao que vc realiza

Agricer Supermercados