Como é trabalhar na Agrex do Brasil?

Excelente empresa para se trabalhar

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Goiás, GO

Prós: Empresa que concede excelente condições de trabalho e oportunidades para crescimento profissional dependendo em grande parte do esforço pessoal para alcançar os objetivos.

Contras: Alocação de orçamento as vezes ocorre de forma ineficiente deixando departamentos e verbas reduzidas para certos departamentos da companhia e outros com mais.

Oportunidade

Goiânia, GO

Prós: Crescimento profissional e pessoal Boa abertura para sugestoes Ambiente agradavel Colaboradores ativos com demandas Oportunidade de conhecimentos em diferentes areas

Contras: Aumento da equipe para otimizar trabalhos Maior uniao entre departamentos Maior colaboracao entre departamentos Olhar para o todo e nao para o seu

Empresa de oportunidades

Goiânia, GO

Prós: Empresa com muitas oportunidades de crescimento. Respeita os funcionários e as equipes. Oportunidades de interagir com várias culturas diferentes.

Contras: Não existem pontos negativos, mas oportunidades de melhorias. Interação entre os departamentos. Desafio de remodelagem da nova cultura empresaril.

Minha experiência foi importante para meu crescimento profissional.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Rio Verde, GO

Prós: a equipe de trabalho e o modo como tratam as pessoas durante o convívio no dia a dia.

Contras: A grande rotatividade de funcionários em alguns setores o que ocasiona queda de rendimento do setor.

Conselhos para presidência: tratar todos os níveis hierárquicos de maneira igualitária.

aprendizad

Especialista

Goiânia, GO

Prós: uma empresa simples, transparente e aberta a ouvir melhores práticas para o crescimento da cia.

Contras: a empresa como plataforma de negócios necessita buscar mais a integração e sinergia

Conselhos para presidência: fazer a coisas de maneira simples e da forma correta

Proporciona crescimento, mas peca em questões básicas

Ex-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Proporciona grande crescimento profissional, por ser empresa de referência do setor do agronegócio. Tem bons (não ótimos) benefícios. Proporciona bom ambiente de trabalho (gestão, colegas e estrutura).

Contras: Discrepância de salários entre pessoas em nível hierárquico e de especialidade semelhante. Incentivo insuficiente ao crescimento intelectual - há certa burocracia para aprovação de cursos, por mais simples que sejam.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Goiatuba, GO

Prós: A empresa é muito receptiva com estagiários, possue um programa de atração de talentos. Oferece ajuda de custo, vale refeição e vale transporte.

Contras: Durante o estágio o estagiário fica restrito a um setor, o que o impossibilita de adquirir novas realidades, novas experiências dentro empresa,

Empresa com potencial de ser grande no médio prazo.

Supervisor

Goiânia, GO

Prós: Empresa em construção, passando por uma reestruturação com novas vagas sendo abertas e oportunidades em várias filiais. Práticas de governança corporativa baseadas na cultura da Mitisubishi Corporation.

Contras: Dificuldade na absorção da cultura do novo acionista, gerentes com baixa capacidade de formar equipes de alto desempenho e inexistência de plano de cargos e funções bem definido.

Precisa de mais planejamento

Comercial

Goiânia, GO

Prós: Condições gerais de trabalho (sobretudo equipamentos), possibilidade de ascensão

Contras: confusão, pouco planejamento, rumos da empresa não são claros para o colaborador, não tem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Deixar mais claro para os colaboradores quais são os objetivos de curto e médio prazo da empresa, deixando ele mais confiante que está em um bom lugar. Deixar claro as oportunidades e as possibilidades de oportunidades

Empresa em Ascenção

Gerente

Goiânia, GO

Prós: Crescimento da empresa gera muitas oportunidades se estiver preparado

Contras: Muitas vezes falta reconhecimento, não há programas para valorização dos funcionários muitas vezes sendo preferível a contratação de externos

Agrex do Brasil