Como é trabalhar na Agrária?

Excelente

Supervisor

Guarapuava, PR

Prós: Empresa com muitos benefícios, foco na segurança de seus colaboradores, orientado por seus valores onde apesar de ser uma Cooperativa sua administração tem foco em resultados.

Contras: Trabalhei sempre nesta Cooperativa, posso afirmar que todos estão sempre preocupados em melhorar seus serviços diariamente buscando sempre a satisfação de seus clientes.

Muito bom

Mecânico Montador

Guarapuava, PR

Prós: Pagamento sempre certo refeição adequada ônibus legal participacao r sempre recebemos de lucro banheiros sempre limpos adequados parte da refeição muito bom

Contras: Oportunidades para estudar dar bolsas de desconto para colaboradores refeição do turno ruim cinco s muito fraco falta mais treinamentos para os colaboradores

Conselhos para presidência: Olhar mais os funcionários no aspecto de cursos tanto profissional quanto tecnico

Valoriza a Cultura e o funcionário

Analista Sênior

Guarapuava, PR

Prós: Valorização, investe no funcionário para crescimento pessoal

Contras: Salários abaixo do praticado no mercado, o que acaba perdendo muitos funcionários

Excelência

Guarapuava, PR

Prós: Cheia de Oportunidades para seus Colaboradores, plano de carreira, excelente ambiente de trabalho.

Contras:  Sem pontos negativos

Agrária

Descrição:Criada em 1951, a Agrária é uma cooperativa agroindustrial que conta com 550 agricultores cooperados e 1200 funcionários. Com atuação em campos experimentais, nas lavouras dos cooperados e em nossas indústrias próprias, produz soja, milho, trigo e cevada cervejeira e conta com unidades industriais de Maltaria Agromalte, Moinho de Trigo, Fábrica de Rações, Indústria de Óleo e Farelo de Soja. Sediada no Distrito de Entre Rios, no município de Guarapuava (PR), possui capacidade de armazenagem de 851.900 t, quatro indústrias e R$ 2.101.023,00 de faturamento bruto. A Cooperativa, além de gerar centenas de empregos diretos, abre dezenas de postos de trabalho temporário durante as safras de verão e inverno.