Como é trabalhar na Agrana Fruit?

Grande empresa

Jovem Aprendiz de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Cabreúva, SP

Prós: Trabalho em equipe e profissionais pacientes e dispostos a ensinar. Focam bastante em resultados e costumam sempre atende-los da melhor forma possivel

Contras: Para mim não houve pontos negativos, uma vez que sai de lá muito melhor do que quando entrei e com total capacidade de exercer atividades que antes não conhecia

Ambiente saudável e equilibrado

Coordenador Fiscal

Há potencial

Operador de ETEEx-funcionário, saiu em 2015

Cabreúva, SP

Prós: Por ser uma empresa de pequeno porte, temos contato direto com gerencia e diretoria, sentia que eles realmente se importavam em te ouvir, não necessariamente ajudar

Contras: A visão da supervisão da empresa é um pouco antiga, supervisores são apenas chefes e não lideres, não se preocupam com a gestão da sua equipe, apenas exigem resultados

Agrana Fruit