Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Agrale

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Agrale

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Vendas Pleno

Candidato em Brasília, DF

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Agrale.

Entrevista: Longo. Primeiramente o recrutador me localizou através do linkedin e me entrevistou por telefone. Após isso, fui encaminhado a conversar com o gerente nacional pelo skype e após vários meses me deram a resposta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual meu nível de relacionamento com órgãos públicos em Brasília.
    R: Não possuo experiência na área, porém tenho ótimo relacionamento com todo os tipos de cliente.

Entrevista de emprego para Chefe de Seção

Candidato em São Carlos, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Agrale.

Entrevista: Bom, honesto inteligente e desafiador. Entrevista com dinâmica de grupo e perguntas sobre a visão futura. Durou três dias com intervalos de um dia .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Aonde quer estar daqui dez anos.
    R: Com minha família

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Agrale

Descrição:A Agrale, empresa brasileira cada vez mais internacionalizada, que incorporou à sua filosofia uma grande dose de ousadia que, somada a muita dedicação e trabalho, conquistou respeito e admiração nos países em que está presente. Empresa líder do Grupo Francisco Stedile, que engloba também as empresas Agritech Lavrale S.A., Germani Alimentos, Germani Cereais, Fundituba e Fazenda Três Rios, a Agrale e suas subsidiárias (Agrale Montadora, Agrale Argentina, Agrale Comercial e Lintec) produzem modernas linhas de tratores, caminhões, chassis para ônibus, utilitários 4x4,motores e grupos geradores.