Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Agrale?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Nem o mais paciente entende o que se passa por aqui, muita irresponsabilidade.

    Funcionário

    Caxias do Sul, RS


    Prós: Ainda tem colaboradores querendo colaborar, mas sua paciência está acabando

    Contras: Salário baixo pelo que é exigido pelas chefias
    Empresa sempre em crise, não reconhece o esforço do colaborador, não paga salário justo, não dão aumento, só pedem ajuda todos os anos porque fazem sempre a coisa errada, mas quando sai da crise não recompensa os anos atrasados, e o PPR é sempre mínimo ou não tem.
    Gerentes não são precisos e são incompetentes
    As informações não chegam até quem decide de verdade
    Falta de pessoas para cumprir as tarefas, sobrecarga e pressão estrastosféricas
    Diretores despejam grandes e inúmeras responsabilidades que exigem poder de decisão para uma única pessoa de baixo escalão, que acaba se debatendo entre outras chefias tentando desesperadamente fazer a coisa dar certo, ou seja, o diretor fica numa boa enquanto larga sua responsabilidade para outros, não ajuda, não orienta e só cobra, aí a verdadeira causa das coisas darem errado, e aqui dão dá tudo errado aos montes
    Desenvolvimentos importantíssimos são "largados nas costas" de um coitado apenas, que se mata tentando, e quando surgem imprevistos, o coitado leva a culpa de tudo...onde está a falha? Gestores péssimos

    Conselhos para presidência: Vocês não querem que a empresa vá pra frente?
    Por favor, vamos olhar um pouco mais de perto o que se passa com seus gestores, conversem mais com os colaboradores, peçam para serem sinceros sem criticá-los, ouçam!!! Vai doer? vai sim...mas ou aceitam isso e melhoram ou podem ir esquentando o sofá em casa, porque vai ficar todo mundo sem emprego, inclusive vocês.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Agrale

Descrição:A Agrale, empresa brasileira cada vez mais internacionalizada, que incorporou à sua filosofia uma grande dose de ousadia que, somada a muita dedicação e trabalho, conquistou respeito e admiração nos países em que está presente. Empresa líder do Grupo Francisco Stedile, que engloba também as empresas Agritech Lavrale S.A., Germani Alimentos, Germani Cereais, Fundituba e Fazenda Três Rios, a Agrale e suas subsidiárias (Agrale Montadora, Agrale Argentina, Agrale Comercial e Lintec) produzem modernas linhas de tratores, caminhões, chassis para ônibus, utilitários 4x4,motores e grupos geradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?