Como é trabalhar na Agrale?

Não valoriza bons funcionários, só os parentes e amigos que não trabalham.

Operador de Máquinas

Caxias do Sul, RS

Prós: Auxílio educação, unimed, refeitório.

Contras: Muitos parentes e panelinhas. Vários chefes trazem filhos, sobrinhos, amigos sem experiência nem dedicação e colocam para trabalhar sob os cuidados de seus subordinados. Estes por medo, ou pressão, promovem os parentes de seus chefes em pouco tempo, deixando os bons funcionários indignados. Assim os dedicados vão embora e fica só a nata fazendo de conta, encenando, matando tempo, por isso a empresa nunca anda.

Conselhos para presidência: Se perguntem porque a empresa não anda, porque não cresce como Marcopolo, Randon, Frasle, etc. Porque está cheia de ratos roendo as raízes da empresa. Falam bonito, manipulam informações para passar bem. Mas a culpa é de quem? Da diretoria que não fiscaliza, e quando os ratos fazem coisas erradas, não faz nada a respeito, nunca demitem ninguém, só passam a mão na cabeça e deixam eles lá fazendo a festa. Os parentes que não trabalham ficam ilesos, mas quem trabalha e pede respostas leva sermão.

Agrale

Descrição:A Agrale, empresa brasileira cada vez mais internacionalizada, que incorporou à sua filosofia uma grande dose de ousadia que, somada a muita dedicação e trabalho, conquistou respeito e admiração nos países em que está presente. Empresa líder do Grupo Francisco Stedile, que engloba também as empresas Agritech Lavrale S.A., Germani Alimentos, Germani Cereais, Fundituba e Fazenda Três Rios, a Agrale e suas subsidiárias (Agrale Montadora, Agrale Argentina, Agrale Comercial e Lintec) produzem modernas linhas de tratores, caminhões, chassis para ônibus, utilitários 4x4,motores e grupos geradores.